NOTÍCIAS

03/04/2014

AMERICANA E SÃO JOSÉ ABREM SEGUNDA RODADA DA SEMIFINAL DA LBF

.:: conteudo_1_12949.jpg ::.

A segunda rodada da série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 será aberta nesta sexta-feira (04 de abril), às 21h00 (de Brasília), com a partida entre o Americana e o São José/Colinas Shopping, às 21h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV3.

 

O time da casa, comandado pelo técnico Antônio Carlos Vendramini, garante vaga na decisão com outro resultado positivo, visto que venceu o confronto de abertura da série, mesmo atuando em São José dos Campos (SP), por 56 a 55, com muita emoção. “Em São José dos Campos, o time sentiu a falta de ritmo de jogo e, agora, a expectativa é de uma partida bem melhor. Com o apoio da torcida, vamos lutar com todas as forças para garantir a classificação à decisão", disse Vendramini.

 

Já para a equipe visitante, dirigida pelo técnico Carlos Lima, só a vitória interessa, pois empataria a disputa, forçando a realização do terceiro e decisivo confronto. “Com certeza, será um jogo muito difícil, precisamos minimizar os nossos erros e tentar controlar as ações ofensivas do Americana, que tem muita qualidade. Para que isso ocorra, precisamos acreditar e jogar com muita disposição”, relata o treinador joseense.

 

“A nossa expectativa é jogar melhor, com a correção dos erros apresentados no jogo de abertura da série, quando poderíamos ter vencido”, acrescenta a pivô cubana Plutin Tizon, um dos destaques do São José/Colinas Shopping na competição.

 

O terceiro jogo da série, se necessário, será disputado no domingo (06 de abril), às 19h00 (de Brasília), novamente em Americana (SP).

 

 

Foto: Sanderson Barbarini/Divulgação

 Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.653.283

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos