BARBOSA RELATA QUE CONTUSÃO DE IZIANE NÃO É GRAVE E MARANHÃO TERÁ FORÇA MÁXIMA NO SEGUNDO JOGO
O técnico Antonio Carlos Barbosa, do Maranhão Basquete, tratou de tranquilizar os torcedores, salientando que não ocorreu nada de grave com a lateral Iziane Castro, que atuou por pouco mais de cinco minutos na primeira partida da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, quando sua equipe suplantou ao Ourinhos Basquete, mesmo jogando fora de casa, por 75 a 47 (51 a 23 no primeiro tempo).
“Não é nada grave, a Iziane está realizando um tratamento mais conservador, pois ela tem este problema um pouco constante, entretanto, eu acho que ela não vai ter maiores problemas para estar em quadra. A Briann January viajou aos Estados Unidos para acompanhar o enterro de uma tia, mas retorna com tempo hábil para atuar no segundo confronto da série de quartas-de-final”, explica Barbosa.
Com relação ao rendimento na primeira partida, o experiente treinador relata que o Maranhão Basquete está vivendo um bom momento. “O time alcançou agora uma estabilidade tática e isto é muito bom, mas vamos ver a evolução, afinal teremos dois jogos em casa para ganhar um e garantir vaga na semifinal”, comenta Barbosa.
O segundo confronto da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final acontece no domingo (23 de março), às 10h00 (de Brasília), no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.
Foto: Biaman Prado/Divulgação
Fonte: ASE