NOTÍCIAS

23/02/2012

FRIENDS (VILA MANCHESTER) X LADIES TEAM UNIP: BASQUETE FEMININO EM SP

.:: conteudo_1_716.jpg ::.

FRIENDS (Vila Manchester) X LADIES TEAM/UNIP

Local: Clube Escola Vila Manchester


Sábado  14:30

Endereço: Pça Haroldo Daltro, s/n. Próximo a Av. Conselheiro Carrão 

São Paulo

 

 

            Neste sábado, às 14:30h,  um grande jogo de basquete feminino, fazendo parte dos amistosos que a equipe sub-21 do LADIES TIME, que se prepara para esta temporada.

            A equipe do competente treinador, professor Raphael Gouvea, deverá testar meninas desde a categoria sub-14 e sua equipe provável será: Júlia Ribeiro, Thalita, Tamires, Ana Carolina, Roberta, Talita, Isabella, Diana, Julia Miranda, Steephanie e Patrícia.

            “O adversário o FRIENS, que um time veterano sempre chega entre os primeiros da UVB (Uniao das Associações dos Veteranos de Basquete ). Esta equipe, tem algumas jogadoras da Seleção Brasileira e Paulista veterana, ano passado os melhores jogos do Ladies foram contra elas. Nos Jogos da Primavera no 1° turno agente ganhou de 47x44 , ganhamos no ultimo quarto, tiramos uma diferença de 13 pontos e viramos. No 2° turno perdemos de 29x27, perdíamos de 24x13 no 3° quarto e chegamos a empatar o jogo no ultimo quarto, mas perdemos por 1 bola. É um jogo muito disputado, pois é a juventude contra a experiência.”

Foram declarações do técnico Raphael.

Fonte: Andrea Rosa da Silva, diretamente de São Paulo.

    • Você é nosso visitante número
      16.630.552

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos