NOTÍCIAS

14/02/2012

WINNER LIMEIRA LEVA O BASQUETE PARA AS ESCOLAS

.:: conteudo_1_660.jpg ::.

WINNER – Equipe realiza clínica e doa materiais escolares para escola do município

 

Em parceria com a Unimed Limeira e as empresas inscritas no projeto “Amigos do Basquete”, a Winner Limeira realiza nesta quarta feira (15/02), às 09h, uma clínica de basquete na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Profª Aracy Nogueira Guimarães. Jogadores e membros da comissão técnica da equipe ministrarão os fundamentos do basquete e a importância da disciplina no futuro profissional, além da participação em brincadeiras e distribuição de brindes aos alunos. O gorila Kong, mascote da equipe, também está confirmado no evento.

 “Receber a Winner Limeira Basquete em nossa escola será de extrema importância para nossos alunos, elevando a auto-estima de cada um e proporcionando um momento importante de contato com esportistas tão conceituados. Essa visita influi diretamente no estímulo a participação no esporte, que é um grande aliado no desenvolvimento da criança, tanto no físico, quanto no cognitivo e emocional”, disse Deborah Pilon, diretora da escola. A EMEIEF Profª Aracy Nogueira Guimarães está localizada na Av. Dr. Antonio de Luna, 1465, Jd. Lagoa Nova, Limeira (SP).

No evento, a Winner Limeira Basquete fará uma doação de 25 mil folhas de sulfite, que segundo a diretora da escola é o material escolar que os alunos mais necessitam. “É um enorme prazer visitar escolas da cidade. Sou de Limeira e conheço alguns bairros carentes e imagino a necessidade que algumas famílias passam. Eventos como esse colaboram diretamente na formação das crianças”, disse o pivô Daniel Alemão

 

AMIGOS DO BASQUETE

O projeto “Amigos do Basquete” reúne empresas do município que contribuem mensalmente para a manutenção e crescimento da equipe. Em contrapartida ao investimento, as empresas recebem espaço para publicidade e participação direta nos eventos da equipe.

O projeto conta com a participação das empresas Linkteck Net, Esportes Avenida, Silkar, Germânica, Sempre Vale Supermercados, Florense, Guaíba Churrascaria, Espaço Olímpico, Dubal, Comunidade Infantil Pedagogica, Espaço Evolução e H20 Água Mineral. Além dos “Amigos do Basquete”, a Winner Limeira Basquete é patrocinada pela Winner Honda, Roque Imóveis, Rede Graal, Unimed Limeira, TRW, Peccinin Portões Automáticos, Faculdades Einstein e Rio Verde Engenharia e Construções. A equipe ainda recebe o apoio de Faurecia, Foz do Brasil, CCS, Mais Doce Açúcar Cristal, Máquinas Furlan e Prefeitura Municipal de Limeira.

Para mais informações sobre o projeto “Amigos do Basquete” ligue 3701-2753 (com João Vitor ou Vinícius) ou acesse o site oficial da equipe (www.winnerbasquete.com.br) no link “Parceiros” e “Empresas Amigas”.

 

DENIS FERNANDO
Assessor de Comunicação

Winner Limeira Basquete

C (19) 9645-0594

    • Você é nosso visitante número
      16.582.930

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos