NOTÍCIAS

16/09/2019

LSB/PMS/FLEX ENCARA O PAULISTANO COM O SONHO DE VENCER FORA DE CASA

.:: lsbpmsflex_encara_o_paulistano_com_o_sonho_de_vencer_fora_de_casa_40391_1_pt.jpg ::.

A LSB/PMS/Flex encara o Paulistano/Corpore, nesta terça-feira (17 de setembro), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), no segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – oitavas-de-final do Campeonato Paulista Masculino – 2019. Em desvantagem na série, só o resultado positivo interessa ao representante sorocabano.

O técnico Rinaldo Rodrigues, da equipe do interior, sabe das dificuldades que terá pela frente, enfrentando o Paulistano fora de casa. “O nosso adversário terá o retorno do Yago Matheus, que tem um dos maiores volumes e dará um aumento de qualidade, enquanto nós seremos um franco atirador, já que não aproveitamos a chance que tivemos jogando em casa. A LSB/PMS/Flex está sempre motivada para treinar, entrar em quadra e tentar surpreender, por isso, vamos com motivação para, pelo menos, conquistar uma vitória lá dentro; é difícil, mas não podemos dizer que é impossível, especialmente, pelo que apresentamos no jogo em nosso ginásio”, comentou.

“Estamos cientes que a vantagem é total do Paulistano, não queremos passar a responsabilidade para o nosso adversário, mas todos sabem do favoritismo que eles têm nesta série; nós iremos para jogar forte defensivamente, estudamos bastante os pontos fortes deste adversário, pois deixamos que um desses pontos decidisse o primeiro jogo. Vamos em busca do sonho de ganhar fora, que é muito duro, contudo, estamos contentes pelo que apresentamos neste Campeonato Paulista, especialmente nesta reta final, demonstrando que temos um grande projeto”, complementou Rinaldo.

A partida terá transmissão ao vivo pela TV FPB, através do canal da GCS Sports no YouTube.

No primeiro jogo desta série, disputado em Sorocaba (SP), o Paulistano/Corpore venceu, com muita emoção, 63 a 62 (35 a 33 no primeiro tempo), assumindo o comando do marcador nos segundos finais.

Já o terceiro jogo, se necessário, está agendado para quarta-feira (18 de setembro), às 19h30 (de Brasília), também em São Paulo (SP). De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante classificação ao playoff – quartas-de-final.

Foto: Marina Gouvêa/LSB

Fonte: LSB 

    • Você é nosso visitante número
      16.572.387

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos