NOTÍCIAS

11/08/2019

Basquete Osasco vence LSB pelo Campeonato Paulista

.:: basquete_osasco_vence_lsb_pelo_campeonato_paulista_40121_1_pt.jpg ::.

Foi na garra que o Basquete Osasco venceu o Liga Sorocabana pela Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1 por 69 x 59 (28 x 36 para os visitantes no intervalo), em partida válida pela quarta rodada da competição e disputada no Geodésico.

O jogo, que começou bastante equilibrado, teve os sorocabanos liderando o marcador até meados do terceiro quarto, quando a Coruja voou mais alto, virou o placar e, com o apoio do torcedor, abriu vantagem na última parte do confronto para encerrar a partida com a vitória. Os maiores marcadores do Basquete Osasco foram Robinho e Armani, que anotaram 13 pontos cada.

Para o técnico João Ricardo, a vitória era o que o time precisava para entrar de vez na briga por uma das vagas ao mata-mata. “Tínhamos feito bons jogos, mas a falta de vitórias nos deixou ansiosos. A resposta dada no intervalo, com determinação, contra uma equipe boa como é a Liga Sorocabana, enaltece o trabalho feito por todos e mostra que estamos no caminho certo para as grandes conquistas que, certamente, virão”, afirmou.

O próximo desafio da Coruja no Estadual acontece nesta quarta-feira (14), às 19 horas, contra o América, em São José do Rio Preto. Depois, o time volta ao Geodésico para receber o Mogi das Cruzes, em jogo marcado para o próximo sábado (17), às 15 horas.   

Marcos Teixeira 

    • Você é nosso visitante número
      16.572.722

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos