NOTÍCIAS

09/08/2019

Paulista Masculino: Ygor quer concentração máxima e apoio do torcedor para a partida contra a LSB

.:: paulista_masculino_ygor_quer_concentracao_maxima_e_apoio_do_torcedor_para_a_partida_contra_a_lsb_40117_1_pt.jpg ::.

O Basquete Osasco terá neste sábado (10) um confronto direto pelos playoffs do Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1. A Coruja medirá forças com a equipe da Liga Sorocabana.

Para esta partida, o ala-pivô Ygor, um dos destaques do Basquete Osasco nas primeiras partidas do Estadual, salientou a evolução apresentada pelos comandados do técnico João Ricardo. Ele espera que a equipe mostre-se atenta para poder superar a LSB, com quem disputa uma das vagas no mata-mata. 

“Sabemos que podemos jogar de igual para igual com todos os adversários, como jogamos até aqui. Fizemos treinos muito bons depois do último jogo [contra o Sesi Franca], o time está se encaixando e precisamos diminuir os erros nos momentos decisivos das partidas”, disse o jogador. “Motivados e com o apoio da torcida, vamos lutar para vencer e poder brigar pela classificação”, concluiu.

Basquete Osasco e LSB jogam às 15 horas deste sábado (10), no Geodésico. O ginásio fica na Av. Eucaliptos, 281, Cidade das Flores, Osasco, e a entrada é gratuita.

Fotos: Bruno Ulivieri/Basquete Osasco

Marcos Teixeira 

Jornalista

    • Você é nosso visitante número
      16.586.855

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos