NOTÍCIAS

01/04/2019

VLADEMIR PEREIRA SILVA PARTICIPA DE REUNIÃO PRODUTIVA SOBRE PROJETO EDUCANDO PELO ESPORTE – BASQUETE EM CAIEIRAS

.:: conteudo_39024_1.jpg ::.

O gestor da Associação Educacional Esportiva e Cultural (Assedec), Vlademir Pereira Silva, realizou no final de semana, reunião para ampliação de atendimento dos projetos de Lei de Incentivo, em Caieiras (SP). Participaram do encontro, Carlos Alberto Albino Júnior (secretário de esportes), Daniel Teixeira da Silva (diretor de esportes) e Anderson da Silva (vereador).

“Na conversa junto com o secretário, diretor e ao vereador abordamos o andamento do Projeto Social Educando pelo Esporte – Basquete, que já está sendo desenvolvido na cidade, com grande sucesso. Também discorremos sobre a possibilidade de implantação mais projetos na cidade, por isso, eu tenho certeza que a conversa foi muito produtiva e que renderá muitos frutos”, relatou Vlademir.

O Projeto Educando pelo Esporte é voltado às crianças carentes, de ambos os sexos, residentes em bairros carentes de alguns municípios de São Paulo, particularmente, no entorno das escolas municipais, na faixa etária de 06 a 14 anos, que necessitam de um acompanhamento social diferenciado. No período contrário dos afazeres em sala de aula, o aluno estará nas atividades do Projeto Educando Pelo Esporte, aprendendo as modalidades esportivas, assim desenvolvendo todas as dimensões físicas de aprendizagem e psicológicas.

Foto: Divulgação/Assedec

Fonte:ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.582.663

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos