NOTÍCIAS

07/02/2019

SÃO BERNARDO SE PREPARANDO PARA MAIS UMA LBF

.:: conteudo_38453_1.jpg ::.

A equipe Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip se apresentou nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, para o início da Preparação Física, visando o Campeonato que se inicia em Março.
Serão exatos 39 dias até o dia da estréia, com o adversário a ser definido nos próximos dias, assim como a tabela de toda a LBF Caixa 2019.
Todas as Atletas já se apresentaram e este ano, temos muitas novidades para nossa equipe.
O excelente Técnico Márcio Bellicieri, mais uma vez, comandando a equipe, contará com as seguintes Atletas.
Renovaram: a Lateral/Pivô, Thayná Silva, A Lateral/Pivô, com 1,80 de altura, Milena de Souza Rodrigues, a Nega, com 1,75 de altura, a Lateral, Gabriella Soares, a Soso,com a,72 de altura, a Lateral/Armadora ,Manuela Esteves, a Manu e a Lateral/Armadora, com 1,70 de altura, Mayara Crystina L.Marins, com 1,74 de altura.
Chegaram as Atletas, Jennifer Sirtoli, Lateral, ex-Catanduva, com 1,83 de altura, Glenda Maria de Jesus, Pivô, ex-Chapecó, com 1,82 de altura, Juliana Souza Maria, Pivô, ex-São José dos Campos,com 1,85 de altura, Larissa Jerônimo Carneiro, Armadora, ex-Catanduva, com 1,64 de altura, Beatriz Silva de Oliveira, a Bia, Lateral, ex-Sesi Araraquara, com 1,74 de altura, Tayná Fernanda de Souza, a Nazinha, Armadora, ex-Pinda, com 1,70 de altura e, Dominick Vicente Rocha, Lateral/Pivô, ex-Santo André, com 1,83 de altura, esta, trazendo na bagagem, o último título do Campeonato Estadual da Série A-1.
Na manhã desta quinta-feira, as Atletas estiveram no NAR, Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo, para testes e avaliações físicas.
Que tenhamos um ano tão maravilhoso como foi o ano de 2018.

Fonte: São Bernardo

    • Você é nosso visitante número
      16.632.006

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos