NOTÍCIAS

08/08/2018

Bauru e Franca continuam invictos no Paulista. Paulistano vence o América

.:: conteudo_37014_1.jpg ::.

Sendi/Bauru e Sesi/Franca seguem invictos no primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial da Série A-1 de 2018. Na noite desta quarta-feira (8), jogando no Panela de Pressão, em Bauru, o time bauruense venceu o São José por 81 a 69, na primeira prorrogação, após empate de 67 a 67 no temo normal (32 a 37 no primeiro período. Em Franca, o time francano venceu a Liga Sorocaba por 63 a 51 (31 a 22 no primeiro tempo).

O jogo em Bauru, tiveram períodos diferentes, como por exemplo, a bela reação do São José no quarto período, tirando uma diferença de 12 pontos e vencendo com uma parcial de 22 a 16. Já o time bauruense, com uma prorrogação arrasadora, fez 14 a 2 para chegar a sua quarta vitória.

Lucas Mariano, com 25 pontos, 16 rebotes, quatro assistências e três bolas recuperadas, foi o principal destaque de Bauru. Outro destaque foi Jefferson William, que não jogou os dois primeiros períodos e mesmo assim marcou 14 pontos, pegou 10 rebotes e deu uma assistência, além de Marcão, com 12 pontos e três rebotes.

Pelo lado do time de São José, Christian Panunzio, com 14 pontos, com quatro de seis bolas de três pontos e quatro rebotes e Douglas Nunes, com 13 pontos, 12 rebotes e quatro assistências.

Em Franca, aproveitando o fator casa, o time francano contou com ótimas atuações de Lucas Dias, com 15 pontos, seis rebotes e uma assistência e André Góes, com 11 pontos, cinco rebotes e três assistências. Pelo time sorocabano, Dontrel Brite, com 15 pontos, sete rebotes e três assistências e Dimitrius Sousa, com 10 pontos e um rebote, foram os principais destaques.

No outro jogo da rodada, em São José do Rio Preto, o CA Paulistano, atual campeão paulista, derrotou o América por 83 a 52 (40 a 30 no primeiro tempo). Com a vitória, o time da Capital atinge sua terceira vitória em quatro jogos e fica junto com o Pinheiros.

Os destaques ofensivos do Paulistano/Corpore foram três jogadores: Alex Doria (13 pontos e quatro rebotes), Léo Meindl (13 pontos, nove rebotes e três assistências) e Antônio Ferreira (13 pontos e 10 rebotes). Pelo time de Rio Preto, que sofreu a quarta derrota, os destaques foram: Ulisses Lima, com 12 pontos e cinco rebotes, Ygor Vianna (14 rebotes, sete rebotes e duas assistências) e William Ferreira (10 pontos e nove rebotes).

UM JOGO

Na noite desta quinta-feira (9), apenas um jogo está programado. Será em Osasco, às 19h30, com a partida entre Basquete Osasco e Mogi/Helbor, ao vivo pela TVFPB.

Jogos ao vivo na TVFPB

Para acompanhar os jogos ao vivo pela TVFPB, você entra no site da Federação

Resultados de quarta-feira (8)

Sendi/Bauru x São José (ao vivo TVFPB

América/Unirp/Smel x CA Paulistano (ao vivo TVFPB)

Próximos jogos

Quinta-feira (9)

19h30, ginásio Geodésico, em Osasco – Basquete Osasco x Mogi/Helbor (ao vivo TVFPB)

Sexta-feira (10)

19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru – Sendi/Bauru x EC Pinheiros (ao vivo TVFPB)

20h10, em ginásio Pedrocão, em Franca – Sesi/Franca x CA Paulistano (ao vivo TVFPB)

Sábado (11)

17 horas, Centro de Eventos, em Rio Preto – América/Unirp/Smel x Basquete Osasco (ao vivo TVFPB

19 horas, em Sorocaba – Liga Sorocabana x Corinthians Paulista (ao vivo TVFPB)

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Fonte: www.fpb.com.br

    • Você é nosso visitante número
      16.627.020

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos