NOTÍCIAS

25/04/2018

JAQUELINE DE PAULA FOCA CRESCIMENTO PARA O SANTO ANDRÉ NA SÉRIE DE QUARTAS DIANTE DO BLUMENAU

.:: conteudo_36081_1.jpg ::.

O Basketball Santo André/APABA enfrenta o Blumenau Basquete na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018. Na equilibrada primeira fase, o representante do Grande ABC ficou na quinta colocação, com 50.0% de aproveitamento (oito vitórias e oito derrotas), campanha similar ao representante catarinense, que garantiu o quarto lugar nos critérios de desempate.

 

Para a experiente Jaqueline de Paula, um dos grandes nomes do Basketball Santo André/APABA na primeira fase, a equipe precisa corrigir alguns detalhes para chegar bem preparada ao ‘mata-mata’. “A equipe deixou encapar muitos jogos nesta fase de classificação, perdendo muitos jogos no final, verdadeiramente nos detalhes, com vantagens pequenas. E, agora não podemos mais ter essas falhas, chegou à fase do playoff e temos que estar focadas o jogo todo”, analisou a lateral.

 

“Temos que nos preparar melhor psicologicamente e taticamente para melhorarmos nos momentos decisivos dos jogos, nos dando os resultados positivos. Certamente, serão duelos difíceis, que deverão sempre ser encaramos como uma final”, complementou Jaqueline.

 

Na fase inicial aconteceram dois jogos entre estas equipes, com duas vitórias do Blumenau Basquete, em confrontos equilibradíssimos: 62 a 61, no turno, em Santo André (SP), e 51 a 50, no returno, em Blumenau (SC).

 

O primeiro confronto desta série está marcado para sábado (28 de abril), às18h00 (de Brasília), em Santo André (SP). O segundo acontece no dia 1º de maio (terça-feira), ás 18h00 (de Brasília), em Blumenau (SC) – o terceiro duelo, se necessário, será jogado no dia 02 de maio (quarta-feira), ás 20h00 (de Brasília), ainda em território catarinense.

 

De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante classificação ao playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018.

 

Foto: Jorge Bevilacqua-Santo André/Apaba

Fonte :ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.573.250

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos