NOTÍCIAS

17/04/2018

PROJETO SONHANDO ALTO IV COM ATIVIDADES A TODO VAPOR

.:: conteudo_36020_1.jpg ::.

As atividades do Projeto Sonhando Alto IV da Associação de Basquetebol de Araraquara em parceria com a Secretária de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo segue em um ritmo muito positivo em suas atividades nos polos

Com profissionais altamente qualificados, desde o planejamento até a prática das atividades, os alunos participam de diversos tipos de treinamentos, buscando não só o aperfeiçoamento da prática do basquetebol, como também o crescimento social dos alunos, já que além da prática esportiva, a intenção maior dos gestores é formação de novos cidadãos.

Além das atividades em quadra com os professores, os alunos tem a possibilidade de forma gratuita de um acompanhamento nutricional e psicológico.

O Projeto conta em média com 500 aluno(a)s inscritos em vários pontos da nossa cidade, onde um dos pólos nos enche de orgulho, pois temos a participação “em massa” das nossas crianças especiais.

Para participar no projeto, o aluno(a) só precisa estar matriculado em qualquer nível escolar e ter entre 7 e 16 anos.

Escolha um pólo mais próximo da sua casa, e faça parte da maior equipe do Basquete de Araraquara, a equipe do Projeto Sonhando Alto.

Ginásio de Esportes Castelo Branco ‘Gigantão’, Quadra Esportiva da Escola.Estadual Professor Antonio dos Santos no Jardim das Estações, Quadra Poliesportiva da EMEF Professor Waldemar Saffiotti no Jardim Cruzeiro do Sul, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais APAE na Vila Xavier, Ginásio Poliesportivo do EEBA (Escola Estadual Bento de Abreu) na região central e na Quadra poliesportiva da Escola Estadual Ergília Micelli no Jardim Roberto Selmidei.

 

Assessoria de Comunicação - ABA Araraquara

    • Você é nosso visitante número
      16.634.895

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos