NOTÍCIAS

04/04/2018

SPALDING SERÁ A BOLA OFICIAL DA LIGA SÃO PAULO DE BASKETBALL

.:: conteudo_35908_1.jpg ::.

A conceituada Spalding será a bola oficial da Liga São Paulo de Basketball (LSPB), já em sua temporada de estreia. A confirmação ocorreu nesta quarta-feira (04 de abril), depois do contato mantido entre Vlademir Pereira da Silva, presidente da LSPB, e César Ferreira, CEO da Spalding Brasil.

“É uma grande alegria e enorme satisfação contar com a Spalding, que está entre as maiores e melhores bolas do basquete mundial, nas competições de estreia da Liga São Paulo. Trata-se de uma marca que detém uma história vencedora e de sucesso, que agregará aspectos amplamente positivos aos nossos campeonatos, pois é a bola oficial da NBA (liga profissional norte-americana) e da Confederação Brasileira de Basketball (CBB)”, comentou Vlademir.

“Agradeço ao Cesar pela confiança e por acreditar no trabalho que estamos iniciando em prol do basquete paulista e nacional. Certamente, esta será uma parceria de sucesso”, complementou o presidente da LSPB.

O departamento técnico da Liga São Paulo de Basketball (LSPB) está fazendo as tratativas finais para o início dos campeonatos de 2018.

SPALDING

A Spalding, atualmente, é o maior fornecedor de equipamentos para basquete no mundo. Tornou-se conhecida no Brasil e no cenário internacional por ser, há mais de 35 anos, a bola oficial da NBA (National Basketball Association). Pertencente à Russel Brands, uma das holdings do grupo Fruit of the Loom, Inc. atualmente está sediada em Bowling Green no Kentucky, nos Estados Unidos.

LIGA SÃO PAULO DE BASKETBALL

Fundada em 2014, a Liga São Paulo de Basketball (LSPB) é uma entidade sem fins lucrativos que surgiu diante da necessidade de disponibilizar uma opção mais viável aos clubes para disputarem campeonatos de alto nível competitivo.

O objetivo da entidade é organizar competições masculinas e femininas, da base ao adulto, para massificar o basquete e colocar em quadra todos aqueles que não estão inseridos no alto rendimento, sempre primando sempre pela organização e cobrando valores acessíveis nas competições, apresentando um grande produto aos filiados, o que é amplamente benéfico para todos, em especial, ao basquete, que tanto precisa de ações positivas.

Foto: Kiko Ross/ASE

Legenda: Vlademir Pereira Silva comemorou a parceria com a bola Spalding, já para este primeiro ano da LSPB

Fonte:ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.583.280

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos