NOTÍCIAS

09/01/2018

Sesi Franca vence Basquete Cearense e chega a seis vitórias consecutivas no NBB

.:: conteudo_35091_1.jpg ::.

Os quatro mil torcedores que compareceram ao Pedrocão nesta segunda-feira, 08 de janeiro, puderam comemorar a sexta vitória consecutiva do Sesi Franca Basquete na temporada 2017/2018 do NBB. A equipe da Capital do Basquete superou o Basquete Cearense, por 79 a 59, e se manteve na terceira colocação, com nove triunfos em 12 partidas no nacional.

Para chegar aos 75% de aproveitamento, o elenco de Helinho Garcia atuou de forma coletiva, com vários jogadores se destacando em quadra. Entretanto, o principal foi Lucas Cipolini, autor de um duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes, números que fizeram dele o atleta mais eficiente do jogo.

“A nossa defesa foi muito boa hoje, pois é difícil permitir menos de 60 pontos ao Ceará, que possui alto potencial ofensivo. Além disso, o ataque da nossa equipe está sendo bem distribuído, o que faz com que todos os jogadores se sintam à vontade e valorizados dentro do jogo e do time. Isso faz toda a diferença para garantirmos os resultados positivos”, disse o camisa 15.

Em 27 minutos em quadra, Léo Meindl anotou 13 pontos, cinco ressaltos e sete assistências. Leandrinho marcou dez pontos, seis passes e três rebotes e saiu ovacionado pela torcida, assim como Gruber, que fez nove tentos, recuperou seis sobras e distribuiu duas assistências.

O Vasco será o próximo adversário francano no NBB. A partida acontece no dia 13 de janeiro, às 13h30, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da Band.

Foto: N Nogueira

Fonte: Franca Basquete

    • Você é nosso visitante número
      16.572.798

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos