NOTÍCIAS

08/01/2018

O BASQUETE MACHADO AGORA É TAMBÉM MINAS TÊNIS CLUBE

.:: conteudo_35088_1.jpg ::.

O ano de 2018 começou com uma ótima notícia para o basquete machadense. Agora somos também Minas Tênis Clube!

Em reunião com a diretoria do clube de Belo Horizonte, o projeto fechou parceria com uma das maiores estruturas de formação esportiva do país. O coordenador Fábio Ribeiro esteve na capital mineira se reunindo com Flávio Davis (coordenador geral do basquetebol MTC ) e demais representantes do clube mineiro. Na ocasião pôde-se propor e ouvir propostas para que o projeto machadense se torne parceiro do MTC.

Entre os resultados dessa parceria, o projeto Basquete Coopama Fumesc será beneficiado com o abastecimento de materiais esportivos durante a temporada além de ser incluído num programa de capacitação através de clínicas, cursos e grupos de estudos em Belo Horizonte e Machado, tanto para os atletas machadenses quanto para os treinadores do basquete de Machado.

Em 2018 o projeto Basquete Coopama Fumesc passa a ser um núcleo de formação e capacitação do Minas Tênis Clube na modalidade de basquetebol e terá como meta principal ser um representante do clube minastenísta no sul de Minas Gerais.

Fonte: Basquete Coopama Fumesc

Colaboração: Rodrigo Favero Garcia

    • Você é nosso visitante número
      16.573.292

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos