NOTÍCIAS

21/10/2017

A Liga Super Basketball (LSB), lança álbum de figurinhas de seus associados!

.:: conteudo_34426_1.jpg ::.

Visando melhor promover e integrar os seus quase mil atletas, dos clubes que participam de seus torneios. Nos dois naipes e nas mais variadas faixas etárias (Campeonato Estadual Amador, Liga B, Livre Feminino, Master +45, Master +40, Master +35, Sub-18, Sub-16 e Sub-14.), a Liga Super Basketball (LSB), do Rio de janeiro, lançou há algumas semanas atrás um super álbum de figurinhas, com os participantes desta liga, no corrente ano.

    O álbum, além de destacar os atletas, suas posições na equipe e o respectivo distintivo de cada clube, trás também um bom resumo histórico sobre a própria Liga. Foi lançado oficialmente, no Ginásio da Universidade La Salle, em Niterói. Na rodada que contou com as participações das equipes: VQN Basquete, Orlando Kings, Niterói BC, Municipal Basquete,  Vasco da Gama e Jequiá Iate Clube.

    O lançamento deste álbum, junto com outras iniciativas, como a presença maciça nas redes sociais (facebook, instagram e Twitter), a Estatística ao vivo (Live Stats FIBA) de cada jogo, algumas transmissões de jogos, também ao vivo e as resenhas esportivas (Giro da Rodada), via Youtube, que já acontecem há algum tempo, vem consolidar positivamente a posição da LSB, como uma das maiores liga independente de basquetebol amador do país. Acho que não é preciso dizer que seus dirigentes estão de parabéns.    

 A propósito, a maioria das categoria desta liga, como era de se esperar já estão chegando na fase dos “Playoffs”. A categoria “Livre feminina”, que acompanho mais de perto. Encerrou a fase classificatória,  com as seguintes colocações: 1º lugar, o NBR, 2º lugar, o Impacto Basquete, 3º lugar, o Municipal Basquete e em 4º lugar, a Vem Ser.

    Os jogos da primeira rodada dos “Playoffs” desta categoria, já estão marcados para o dia 29  de outubro, entre o NBR x Municipal Basquete e no dia 02 de novembro, entre o Impacto Basquete x Vem Ser.

Fotos: Lauro/site da LSB.

 Texto: Lauro Roberto.

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.638.332

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos