NOTÍCIAS

17/10/2012

LEANDRINHO VAI DEFENDER O BOSTON CELTICS

.:: conteudo_1_2900.jpg ::.

PHOENIX SUNS, TORONTO RAPTORS, INDIANA PACERS E AGORA BOSTON CELTICS A TRAJETÓRIA DE LEANDRINHO NOS EUA

O ala/armador Leandrinho Barbosa assinou, nesta quarta-feira (dia 17), contrato de um ano com a equipe do Boston Celtics para jogar a temporada 2012/2013 da NBA. Na última temporada da liga americana, Leandrinho defendeu o Toronto Raptors e o Indiana Pacers. A notícia foi confirmada pela atriz Samara Felippo, mulher do jogador, em sua conta no Twitter (@Samara_Felippo).

“Maridão acaba de assinar com o Boston Celtics! Muito feliz por ele, que ele tenha uma temporada incrível com (Paul) Pierce e (Rajon) Rondo e Cia – disse.

Com o acerto, Leandrinho será o sexto brasileiro na temporada da NBA. Os outros são Fab Melo, seu companheiro de Boston Celtics, Nenê, do Washington Wizards, Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, Tiago Splitter, do San Antonio Spurs, e Scott Machado, do Houston Rockets.

Leandrinho estreou na NBA em 2003 jogando pelo Phoenix Suns, time que defendeu até 2010. Na temporada seguinte, o brasileiro jogou pelo Toronto Raptors, do Canadá. Durante a greve da liga americana, em 2011, o jogador disputou 14 partidas pelo Flamengo. De volta aos Estados Unidos, Leandrinho jogou metade da temporada pelo time canadense, até ser transferido para o Indiana Pacers.

    • Você é nosso visitante número
      16.555.213

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos