NOTÍCIAS

18/09/2012

JOSÉ GUILHERME MAIA É O NOVO PRESIDENTE DO FRANCA BASQUETE

.:: conteudo_1_2542.jpg ::.

José Guilherme Maia é o novo presidente do Clube

 

Na noite desta terça-feira, dia 18 de setembro, José Guilherme Calil Maia foi indicado, eleito e empossado novo presidente do Franca Basquetebol Clube de forma unânime pelo Conselho Deliberativo do Clube. Dessa forma, José Guilherme deixa de ser conselheiro para fazer parte da Diretoria Administrativa da equipe, que tem mandato válido até maio de 2014.


A reunião feita em sessão extraordinária, que teve início às 18h e acabou por volta das 19h, contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo Alberto Carraro Fernandes, do vice-presidente Dr. Paulo Alvarenga, do secretário Wellington Luis Bertoni, de vinte membros do Conselho, da atual Diretoria Executiva, dos funcionários do clube e da imprensa francana.


José Guilherme, que já foi presidente do Franca Basquete nos anos de 2007/2008, mostrou-se muito feliz com a nomeação e afirmou estar pronto para gerir, mais uma vez, o clube de basquetebol mais tradicional do Brasil.


“O trabalho iniciado terá uma continuidade, pois os projetos e objetivos são os mesmos. Teremos muita coisa a fazer, mas faremos da melhor maneira possível e com muita alegria”, afirmou o novo presidente.


A base da diretoria será mantida, assim como os planos anunciados anteriormente por Marco Calixto, ex-presidente da equipe que renunciou seu cargo na última quinta-feira, dia 13 de setembro.

Fonte: Júlia Abrão

Na foto: presidente José Guilherme ao lado de seu filho Luis Felipe

    • Você é nosso visitante número
      16.583.684

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos