NOTÍCIAS

22/08/2012

PAULISTA MASCULINO A-1 SÃO BERNARDO X PINHEIROS NESTA QUINTA COM TV

.:: conteudo_1_2310.jpg ::.

Fora de casa, Pinheiros/SKY busca sua primeira vitória no Estadual

Atual campeão paulista vai a São Bernardo nesta quinta enfrentar o Metodista em jogo que será transmitido pela ESPN Brasil

O Pinheiros/SKY vai a São Bernardo para o seu segundo compromisso no Campeonato Paulista de Basquete. Nesta quinta-feira, dia 23, a equipe atual campeã estadual enfrenta, às 20h00, o Metodista/São Bernardo no Complexo Esportivo da Universidade Metodista, buscando sua primeira vitória na competição, em partida que terá a transmissão da ESPN Brasil, canal 30 da SKY.

Comandado pelo técnico Cláudio Mortari, o time estreou jogando também fora de casa e foi derrotado pelo Mogi das Cruzes/Sanifill, por 91 a 80, em partida realizada no domingo, dia 19. O jogo de domingo começou equilibrado, com o primeiro quarto finalizado em 24 a 21 para a equipe da casa e no segundo período o Mogi acabou abrindo uma vantagem maior. No quarto seguinte o time da capital se recuperou e voltou para o jogo, reduzindo a diferença para 11 pontos, mas no último período a margem se manteve e o Mogi acabou confirmando a vitória.

Os maiores pontuadores do SKY na partida foram o armador Paulinho Boracini (18 pontos), o ala Márcio Dornelles (18 pontos), recém-contratado que chegou de Franca para reforçar o atual campeão para esta temporada, e o pivô Rafael Mineiro (21 pontos) "É normal este início de temporada ser um pouco complicado por causa do entrosamento com os novos reforços, mas os jogadores que chegaram são bastante experientes e vieram para somar. Sem dúvida, vão nos ajudar muito ao longo da temporada", comentou Mineiro, cestinha da equipe na estreia.

O Metodista/São Bernardo, próximo adversário do Pinheiros/SKY, também estreou com derrota no Estadual. Jogando em casa, a equipe do técnico Sidney Coppini Júnior perdeu para o São José/Unimed/Vinac por 82 a 70 e também busca recuperação no campeonato.

 

Fonte: xyz.live asses Pinheiros

    • Você é nosso visitante número
      16.624.671

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos