NOTÍCIAS

21/08/2012

LIMEIRA VAI A RIO PRETO NESTA QUARTA

.:: conteudo_1_2302.jpg ::.

Winner/Kabum Limeira enfrenta o América fora de casa

 

Após vencer na estréia do Paulista 2012, a Winner/Kabum Limeira faz seu segundo jogo na temporada, nesta quarta feira (22/08), às 20h, contra o América, no Ginásio Municipal Alberto Cecconi, em São José do Rio Preto. A equipe limeirense divide a liderança do Grupo B ao lado de Franca e Bauru com uma vitória cada. Enquanto a Winner/Kabum Limeira venceu Jacareí em casa por 96x55, o América foi derrotado fora de casa pelo Franca Basquete por 110x57.

“Tivemos uma boa estreia, mas cada jogo tem sua história, por isso, temos que nos concentrar para este novo desafio de buscar mais uma vitória, desta vez fora de casa”, disse o pivô Guilherme Hübner.

Para esta partida, o técnico Demétrius Ferracciú não pode contar com o armador Ronald Ramon, o ala Omar Carter e o pivô Daniel Alemão. Ramon se recupera de uma lesão na região pubiana, Carter aguarda liberação da sua documentação para jogar no país e Daniel Alemão, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na última partida, segue em tratamento e deve voltar às quadras em dez dias. O pivô realizou exames nesta segunda feira (20/08), com o médico ortopedista da equipe, Adolfo Davoli Nabas, que diagnosticou que o pivô não tem nenhuma lesão no local.

         O treino preparatório para a partida acontece nesta quarta feira (22/08), às 10h15 no Ginásio “Vô Lucato”. A imprensa é atendida pelo time antes do treino.

Por Denis Fernando assessor de imprensa Limeira

    • Você é nosso visitante número
      16.586.920

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos