NOTÍCIAS

28/06/2012

FRANCA BASQUETE VENCE NO PAULISTA SUB-19

Na prorrogação, VIVO/Franca vence Americana

 

 

Jogando fora de seus domínios, a equipe sub-19 do VIVO/Franca derrotou o time representante da cidade de Americana, por 99 a 90, na noite desta terça-feira, dia 26 de junho. Os mandantes conseguiram manter-se à frente do placar durante quase toda a partida, que foi decidida apenas na prorrogação, mas, ao final do jogo, o resultado positivo ficou com o time da Capital do Basquete, que ainda não sabe o que é perder na competição estadual.


Faltando 48 segundos para acabar o tempo regulamentar, os donos da casa venciam o jogo por seis pontos. Ainda assim, a equipe francana conseguiu empatar o confronto e levar a partida para o tempo extra, quando os comandados de Paulo Berger mostraram seu poder de reação e fecharam o jogo por nove tentos de diferença, garantindo o posto de única equipe invicta na categoria.


O cestinha da partida foi Lucas Mariano, que marcou 33 pontos em sua primeira partida após os treinos com a seleção brasileira comandada por Rubén Magnano. Leonardo Meind, que também acumula jogos pelo Brasil, porém em suas categorias de base, também contribuiu anotando 25 tentos. Ambos os atletas serão apostas de Lula Ferreira no plantel adulto nas próximas competições do Vivo/Franca.


O Campeonato Paulista passa agora por um recesso e volta no dia 02 de agosto, quando o time sub-19 do VIVO/Franca enfrenta a Winner/Limeira, no Ginásio Municipal “Vô Lucatto”. O VIVO/Franca Basquete é patrocinado pela empresa de telefonia VIVO, co-patrocinado pelo Grupo AMAZONAS e apoiado pela Prefeitura Municipal de Franca por meio da FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura).

Fonte: Júlia Abrão

    • Você é nosso visitante número
      16.643.890

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos