NOTÍCIAS

02/05/2012

LANCES LIVRES: SIMONE (S. José dos Campos) e PIOVESAN (supervisor CBB)

29º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

Neste final de semana chuvoso fui acompanhar a equipe de São José dos Campos, nos Jogos Abertos da Juventude Categoria sub-18. A equipe de basquete feminino desta cidade se classificou com para a próxima fase, a ser realizada no mês de junho.

 

Resultados: São José dos Campos     114          x     São Sebastião       26

 

                   São José dos Campos     75           x     Pindamonhagaba                    54

 

Simone Catarina de Andrade, diretamente de São José dos Campos

 

PIOVESAN DE IDADE NOVA

            Ontem, 1º de maio, dia do trabalhador e também marca o nascimento de um grande trabalhador do basquetebol, o árbitro internacional e hoje supervisor de arbitragem da CBB, José Augusto Piovesan Neto.

            Meus desejos de muita felicidade, paz e amor a este grande amigo que sempre divulgou meu trabalho.

            Exatamente na data de ontem, foi ele que me presenteou com esta bela mensagem no Mural de Recados, que estou reproduzindo aqui.

Obs: gostaria muito de ter postado esta mensagem ontem, mas não foi possível, devido aos meus sempre problemas de conexão de internet.

            Mas para você amigo, todo dia é dia de desejar felicidades.

PIOVESAN 01/05/2012

MEU QUERIDO AMIGO IRMÃO MARCOS. QUERO ENFATIZAR A TODOS QUE O PRIMEIRO E ÚNICO SITE A DAR NOTÍCIAS DOS ÁRBITROS BRASILEIROS QUE ESTÃO APITANDO NO LÍBANO É CHUÁ MARCOS; POIS ENGLOBA TUDO NO MUNDO DO BASQUETE. COMO SEMPRE ESTÁ UM PASSO À FRENTE. POR ESTES MOTIVOS É CONSIDERADO UM DOS MAIORES PROFISSIONAIS DO MUNDO E QUERIDO E RESPEITADO POR TODOS NESTE MARAVILHOSO ESPORTE QUE É O BASQUETE. PARABÉNS PELO SEU IMENSO SUCESSO. GRANDE ABRAÇO. PIOVESAN

 

    • Você é nosso visitante número
      16.572.348

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos