ENTREVISTAS

MVP TÊNIS: UMA NOVA EQUIPE DE BASQUETE EM FRANCA

.:: conteudo_1_4919.jpg ::.

ROSE, DONIZETE E MVP: APOIO AO BASQUETE

            Onde tem basquete, eles estão lá; em Franca ou em Paraíso, sempre ao lado do basquete do coração. Muito mais que uma paixão, eles também apoiam incondicionalmente o esporte da cesta. Donizete, sua esposa Rose e a empresa da família, a MVP Tênis sempre a serviço do basquete.

            Neste último sábado, quando o Franca Basquete foi jogar em São Sebastião do Paraiso, em partida do NBB, Donizete lá estava na torcida, juntamente com a esposa Rose, que gentilmente atendeu meu pedido para esta reportagem.

Donizete,qual sua impressão desta Arena Olimpica?

Fiquei impressionado com a beleza, a estrutura, um ginásio de primeiro mundo. É bom ter uma praça de esportes como esta, só vem beneficiar a prática do esporte em geral.

Soube que em Franca tem mais uma equipe de base a MVP Tenis, que sua empresa patrocina, como ela está?

Franca é a capital do basquete, mas tem uma carência de espaço para os meninos jogarem  então é uma oportunidade dos meninos jogarem e estamos divulgando o tênis também que lançamos no mercado

MVP equipe sub-14 masculina vai disputar as competições da Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto e já estreia neste dia 6 contra a Recra RP

Fale um pouco de sua empresa a MVP Tênis

 

Somos uma empresa fundada há mais de 20 anos, situada na cidade de Franca/SP, reconhecida como a Capital do Calçado Masculino e do Baskteball.



Especialista em produzir calçados que exigem alta performance seguindo todas as normas técnicas e testados em laboratórios de segurança e biomecânica, somos destaque em três segmentos no mercado brasileiro e exterior: botas para motociclistas, botas táticas militar e botas para pilotos de kart.



Por a família ser praticante e apaixonada por esporte, percebemos que o mercado estava carente de um tênis de alta performance, focado no atleta que pratica o basketball.



Por isso, decidimos produzir o MVP, um tênis de alta qualidade em todos os sentidos. Confeccionados em couro legítimo, solado de borracha natural e conta também com o sistema Fusio Feet, conjunto de dispositivos baseados na biomecânica do basketball, visando aumentar a performance do atleta com mais segurança.

    • Você é nosso visitante número
      16.655.221

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos