ENTREVISTAS

THAÍSSA FREDIANi RECEBE TROFÉU “MAGIC PAULA”

.:: conteudo_33447_1_1.jpg ::.

Assistência: Thaissa Frediani (Basketball Santo André/APABA)


A Federação Paulista de Basketball, anualmente realiza uma grande festa para homenagear os destaques do ano. A armadora do Catanduva, Thaíssa Frediani, 28, foi eleita a Melhor em Assistências, durante o campeonato Paulista, quando defendia a equipe do Santo André.

Thaíssa, como é a emoção de receber um prêmio MELHOR ASSISTÊNCIA?

Estou bem feliz com o prêmio e emocionada com o evento e pessoas que revi, para armadora é o melhor prêmio é uma satisfação enorme dar assistências.

Para o leitor conhecer um pouco mais da Thaíssa, quero que você fale um pouco de sua carreira como jogadora de basquete, quando começou até chegar hoje recebendo um valioso troféu que leva o nome de uma das maiores jogadoras de todos os tempos: Magic Paula.

Comecei atrás de um convite em minha cidade, Itatiba, depois passei por algumas equipes na base , quando sai da base joguei minha primeira liga por São Caetano em 2012 e passei por mais algumas equipes, entre elas,  Osasco, Santo André na base, São Caetano, Jundiaí, Joinville , Florianópolis , Guarulhos , Piracicaba , Rio Claro e Santo André (adulto), aonde me ajudaram muito, tanto como pessoa tanto como profissional, aonde fiz meu curso de arbitragem, minha faculdade, consegui minhas coisas matérias , e hoje meu time atual que é Catanduva, aonde estava passando férias e acabei me envolvendo e decidindo jogar por aqui! E agora, recebi um troféu que me completa, pois  é uma satisfação enorme dar assistências.

Esse foi mais um capítulo na história de um verdadeiro caso de amor ao basquete

Charme, elegância, beleza, distinção, meiga, amiga, um exemplo de profissionalismo, amor e dedicação ao basquete. A história da menina de Itatiba SP que quando pegou pela primeira vez numa bola de basquete, a segurou bem firme, armou sua vida com sabedoria e arremessou seus sonhos para o alto e foram convertidos em lances de felicidades, que somente quem ama o basquete, pode sentir tudo isso.

Thaíssa, quero parabeniza-la pela grande conquista e em alguma enciclopédia que venha falar sobre a história do basquete, seu nome não poderá ficar de fora.

Que você tenha mais uma grande realização nesta temporada e vamos nos encontrando pelas quadras de basquete da vida, cada vez mais alegres com sua presença.

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.630.394

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos