ENTREVISTAS

ANNA JÚLIA, DE TERESÓPOLIS, VAI REFORÇAR O BASQUETE DE TUPÃ

.:: conteudo_30829_1.jpg ::.

ANNINHA, QUE COMEÇOU NO BOTAFOGO, VILA ISABEL E ABASCA, TODAS DO RIO DE JANEIRO, VAI JOGAR EM TUPÃ

Anna Júlia Gonçalves, 14 anos, 1,70m tendo atuado no Botafogo, Vila Isabel e ABASCA, de Cachoeiras de Macacu,,RJ, vai atuar no basquete paulista, defendendo a equipe de Tupã.

            Anninha, viaja a Tupã no dia 28 de janeiro, inciando os treinamentos em preparação para o campeonato paulista, que começará em março. Morando em Teresópolis, viajava todo dia ao Rio para treinar, transferindo posteriormente, para o ABASCA, e agora a grande chance de sua vida; jogar no basquete paulista.

            Getilmente concedeu uma rápida entrevista que você acompanha agora.

Como está sentindo ao se transferir para o basquete paulista, depois de só defender o basquete carioca

Estou feliz e ansiosa, pois sempre sonhei em jogar em alguma equipe paulista. Onde tem um campeonato muito disputado por várias equipes fortes e um nível altíssimo, parece que o campeonato deve ter 12 equipes. No Rio foi muito importante, pois fiz grandes amizades tive ótimos técnicos, que ensinaram tudo que sei hoje.

O que esperar de sua nova equipe?
 Já estive treinando com a equipe durante uma semana, onde tive o prazer de conhecer algumas meninas, técnico, diretor e todos do basquete de Tupã. Amei a cidade, a estrutura do Tupã-basquete é excelente espero poder ajudar a manter o ótimo nível de toda equipe

Uma mensagem

 Como eu disse antes o basquete paulista é muito forte e competitivo e com grandes equipes. Gostaria que um dia o basquete feminino carioca fosse mais valorizado por aqueles que comandam o esporte e tivesse o mesmo apoio que o masculino, para que meninas como eu que tem o sonho de ir para a seleção possam se sentir motivadas e valorizadas. Basquete é emoção, raça, determinação e amor resumindo basquete é vida ❤

Obs: fotos são do arquivo pessoal de Anna Júlia

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.638.269

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos