ENTREVISTAS

FRANCA X SANTO ANDRÉ PELO PAULISTA FEMININO NESTA TERÇA NO PEDROCÃO: FLAVINHA, DO FRANCA, FALA SOBRE O JOGO

.:: conteudo_29319_1.jpg ::.

NESTA TERÇA-FEIRA, FRANCA TEM MAIS UM COMPROMISSO DIFÍCIL CONTRA O SANTO ANDRÉ, A FLAVINHA, GRANDE DESTAQUE DA EQUIPE FRANCANA, FALA SOBRE O JOGO

 Flavinha, com você faz uma avaliação da sua equipe neste Campeonato Paulista?

Minha equipe é uma equipe jovem e é formada com atletas da casa, tendo apenas duas de fora. Nós entramos no Paulista sabendo que nao seria fácil, pois, competir com equipes no qual elas vivem apenas do basquete é totalmente diferente.

 Como é feita a preparação da equipe ao longo desta competição?

Maioria de nós trabalha e muito das vezes temos que por o basquete em segundo plano. Nosso time mostrou muita superação nesse segundo turno, fomos crescendo e adquirindo maturidade ao longo do campeonato, sabemos das nossas dificuldade, mas não abaixamos a guarda momento algum,lutamos até o último minuto.

 Nesta terça, jogo difícil contra o Santo André, o que esperar desse jogo?

Terça temos mais um desafio que é Santo André que o vice líder do campeonato, Santo André é uma equipe forte e muito experiente. Mas estamos com os pés nos chao procurando dar um passo de casa vez.

Uma mensagem para a torcida francana comparecer ao Pedrocão

Peço o apoio da torcida Francana que nos apoie e nos ajude a divulgar o basquete feminino em Franca, o qual muita gente não sabe que existe! Franca é considerada à capital do basquete masculino o que nos impede de sonhar alto quem sabe o feminino ser conhecido como também.

Na foto: Flavianha arremessando para marcar mais dois pontos

    • Você é nosso visitante número
      16.582.921

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos