ENTREVISTAS

ANNE SABATINI, TECNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, FALA DA IMPORTÂNCIA DO ENCONTRO SUL-AMERICANO DE NOVO HAMBURGO

.:: conteudo_28075_1.jpg ::.

Anne, como uma treinadora da seleção brasileira, sente ao participar deste Sul-americano?

 Eu gosto muito do torneio, já viemos várias vezes. Não se trata só de ganhar ou perder, a convivência dos grupos durante a semana sempre fortalece cada grupo. As minhas meninas, em específico, se esforçaram muito para participar da competição. Venderam rifas, fizeram brechó, cantina nos jogos, e um almoço de feijoada. O apoio e trabalho de vários Pais foi determinante para alcançar os valores. Isso por si só reforça para elas a importância da união e do trabalho.

 Como está sua equipe para esta competição?

 Minha equipe é bem jovem, viemos em busca de desenvolvimento. Queremos aproveitar cada jogo e levar essa experiência para nosso campeonato regional

 Você conhece seus adversários? Tem favoritos?

 Conheço algumas atletas e as comissões técnicas. No campeonato tem varias meninas experientes, com passagens em Brasileiros de Base e campeonatos dos seus respectivos estados, e a Isadora que foi Seleção Brasileira nos últimos 2 anos. Eu penso que a equipe Bradesco de SP e o Clube Municipal do RJ devem se destacar, mas dia a dia, jogo a jogo, isso ficará mais claro.

Uma mensagem para os participantes deste Encontro

 Eu já trouxe muitas meninas em edições anteriores que se destacaram na competição e continuaram a trilhar um bom caminho no Basquete, porém acredito que todas as meninas e meninos (a primeira vez que vim para o Evento, foi com meninos CCRCC Piracicaba) aproveitaram a competição e guardam boas lembranças no coração! Aproveitem, agora é a vez de vocês!

    • Você é nosso visitante número
      16.627.593

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos