VICO PEREYRA, DE VOLTA AO BRASIL, PARA O SÃO JOSÉ, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA
Dona de um basquetebol alegre, rápido e marca com bastante agressividade. Ela saiu de Montevidéu, sua cidade natal, onde aos 9 anos de idade, começou a jogar no Club Malvín e está se destacando no basquete brasileiro. Ela já demonstrou um grande amor pelo nosso Brasil, fala e escreve muito bem nosso idioma. Um sonho ela já realizou: jogar no Brasil! Agora por tudo que demonstrou, sua dedicação, amabilidade, seu carisma e sua personalidade, acredito que este sonho realizado é na verdade, um inicio de muitos sonhos que a vida reserva para ela. E com certeza, ela realizará todos os seus sonhos por sua competência e grande jogadora que é.
Ela já atou no Chile, Argentina e hoje, volta a jogar no Brasil.
Ela é Maria Victoria Pereyra Souto, 1,71, que faz aniversário neste dia 19, ala/armadora que já defendeu a equipe de Guarulhos, e hoje está na equipe de São José. A bela e muito simpática, uruguaia que gentilmente se disponibilizou a conceder esta entrevista.
Como você está sentindo em voltar a jogar no Brasil?
No Brasil estou me sentindo muito bem com meus companheiras e corpo técnico, estou no processo de adaptação de boas jogadoras que ja faz tempo que estão jogando juntas na seleção Brasileira e no time, mas estou me sentindo muito melhor.
Estou muito orgulhosa de que se me deu uma oportunidade de jogar em um clube muito importante no Brasil
Como estão os treinamentos na nova equipe para a disputa de mais uma liga?
Treinamentos som muito fortes e dia a dia o time ta se sentindo mais cômodo.... Acho que todos os times tem um processo de adaptação como a liga está no começo acho que todos os times estão melhorando jogo a jogo, e a consequência disso a liga vai ganhar muito mais intensidade
O que espera do São José nesta temporada?
Minha expectativa na liga e de sair campeão,o time esta trabalhando para isso, de poder chegar o mais longe possível,acho que o time ainda não está no máximo do rendimento, Todos acreditamos no time a sabemos que ainda tememos muito para dar-lhe e melhorar.
Fotos: créditos para Arthur Marega Filho