ENTREVISTAS

MURILO BECKER, DO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, MVP E TRÊS PRÊMIOS NO NBB, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA

.:: conteudo_1_1606.jpg ::.

MURILO BECKER

 

 

Ele é vice campeão do NBB4 por São José/unimed/ Vinac: MVP do campeonato, foi o cestinha da competição, com 20,46 pontos por jogo, reboteiro, média de 9,9 rebotes, e ganhou o prêmio de Melhor Pivô do NBB.

            Durante o Jogo das Estrelas, ganhou um prêmio que todo jogador gostaria de ganhar; na sua apresentação, foi por longo tempo aplaudido e ouviu seu nome citado com toda força e amor que a torcida de Franca cantou especialmente para ele.

            Tudo isso é um pouco deste maravilhoso jogador que toda equipe gostaria de tê-lo em seu plantel.

            Murilo é muito mais ainda, além do grande profissional, é um amigo que atende a nossa imprensa a qualquer momento. Neste momento, ele está no hospital, em período de recuperação de sua  cirurgia, ainda me atendeu por telefone para esta entrevista exclusiva. Fiz duas perguntas: como foi receber quatro troféus,sendo que um deles, o MVP do NBB; perguntei como foi a emoção de ser o mais aplaudido pela torcida de Franca, durante sua apresentação no Jogo das Estrelas.

            A palavra com Murilo:

 

 

 

NBB4: QUATRO TROFÉUS

“Muito feliz. Foi um momento muito marcante para mim. No ano passado, passei por uma cirurgia, é sempre um período difícil, mas voltei e pude fazer um grande campeonato e ajudar São José, uma equipe muito bacana, muito bem organizada, onde cheguei e já fui fazendo muitos amigos e trabalhei muito para retribuir todo o carinho desta maravilhosa torcida que me acolheu de braços abertos.

            Nesta temporada continuei o trabalho intenso, com todo meu afinco de fazer tudo que gosto que é jogar basquete e poder ajudar minha equipe. A nossa meta era de ficar entre os quatro primeiros colocados no NBB, pois assim, teríamos vagas para disputar competições internacionais. Fizemos uma excelente campanha, lideramos quase todo o campeonato e só perdemos a uma e decisiva partida e ficamos com o vice.

            Agora esta conquista de quatro prêmios individuais foi um dos meus grandes momentos de felicidade, lógico eu os trocaria pelo título da equipe, mas fizemos uma ótima campanha e nesta próxima temporada, quero lutar muito para isso e dar para esta torcida joseense um titulo que ela tanto espera, para este clube, esta cidade onde só fiz amigos. Veja bem, neste momento que estou me convalescendo de uma c irurgia para curar uma tendinite no joelho esquerdo e a operação foi bem-sucedida. Devo ficar entre quatro a seis meses de recuperação. Recebo grande números de mensagens de incentivo, de agradecimento por tudo o que fiz pelo time e uma quantidade de amigos que me ligam e oferecem suas residências para eu me recuperar desta cirurgia. Esses quatro troféus, MVP, reboteiro, cestinha e melhor pivô, e o carinho dos amigos, é uma recordação que levarei por toda vida.”

 

 JOGO DAS ESTRELAS EM FRANCA

“Lá em Franca, no Jogo das Estrelas, naquela apresentação, sinceramente, eu esperava ser aplaudido, mas ser ovacionado  por um público do Pedrocão totalmente lotado, não esperava tanto. Confesso que fiquei até sem reação, a emoção tomou conta de mim. Foi também um dos momentos mais felizes que senti. Jóquei em Franca por dois anos e só fiz amigos e tive uma torcida muito bacana que sempre me apoiou.

            Talvez um dia, quem sabe até poderei voltar a jogar lá onde é uma cidade assim como São José, eu me identifico muito com ela.”

Obs: Foto inicial, cedida por FIBAQUETE

    • Você é nosso visitante número
      16.585.702

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos