ENTREVISTAS

UM DIA DA VIDA DE ANNINHA

.:: conteudo_1_13187.jpg ::.

UMA VERDADEIRA HISTÓRIA QUE SÓ QUEM AMA O BASQUETE PODE PROPORCIONAR 

Era uma vez, a história de uma menina que amava o basquete, mas morava muito longe de onde poderia treinar. Ela fez de tudo para poder fazer o que mais amava e contou com a ajuda das pessoas mais importantes de sua  vida: seus pais!

Ela começou a viajar léguas e léguas todos os dias, levantava bem cedo e fazia todas suas tarefas de casa e colocando também, a escola em primeiro lugar.

Ela pequenina já jogava no meio dos gigantes desse esporte, quando não tinha as amiguinhas de sua idade para jogar.

Bem,  o tempo foi passando....e hoje,

O amor ao basquete foi tão grande que repercutiu todo o país em todo mundo a história de uma grande jogadora de basquete, uma campeoníssima.

Mas, este primeiro capítulo dessa história, é totalmente verdadeira, vejam a seguir o depoimento da própria atleta Anninha, que gentilmente falou comigo e postou esta verdadeira história de uma menina que ama este esporte e que precisa de mais apoio, assim como, todo o nosso basquete, especialmente, o feminino.

 

 

Um dia com a Anninha!

Meu dia a dia. Olá hoje vou contar como é meu dia! Eu acordo 6:30 da manhã para ir para a escola. Tomo meu banho, me arrumo, faço meu café da manhã e vou pra escola. As 11:50 meu pai já está no portão me esperando para nós descermos, meus treinos são. 2°,4°,6° e sábado. Tem um detalhe, tem dias que não posso descer, se tiver prova ou trabalhos na escola. Como não tenho tempo para ir a casa tenho que almoçar no carro, a uma viagem é muito cansativa de duas horas e meia até chegar ao Botafogo uma viagem com muito calor e um trânsito muito grande, no carro tem dia que chega a fazer uns 45 graus. Chegando lá tenho um treino que dura em média duas horas, muito puxado como de ser claro. Treino com muita vontade e determinação, por que depois de um sacrifício desse tenho que aproveitar ao máximo meu tempo de treinamento. A volta é muito pior, pois já estou cansada e pegamos um trânsito 10 x maior do que da ida, tem dia que levamos até 4 horas para chegar em casa. Ainda não terminou, tem os dias que não desço ai meu treinamento passa a ser no clube dos Iúcas aqui mesmo na minha cidade, só que lá eu treino sozinha, são de 2 a 3 horas de treinamento, às vezes vou com meu irmão. Mas meu dia não é só de treinos ok, tenho muito estudo e ainda faço curso de informática e Inglês, você sabe esporte caminha junto com o estudo .A noite faço meus deveres de casa e brinco muito com meus pais, meu gatinho e meu cachorro. E no outro dia começa tudo de novo, com a mesma energia, força de vontade e determinação.

 Anninha #08

 

Aninnha, mora em Teresópolis, e joga no Botafogo,, no Rio de Janeiro

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.695.722

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos