CONTOS

CONTOS RECOLHIDOS DO BASQUETEBOL (13): BASQUETE UMA GRANDE PAIXÃO, 1994, REVISTA BASKET RIO. MEU PRIMEIRO TEXTO JORNALÍSTICO EM CIRCULAÇÃO NACIONAL

.:: contos_recolhidos_do_basquetebol_13_basquete_uma_grande_paixao_1994_revista_basket_rio_meu_primeiro_texto_jornalistico_em_circulacao_nacional_44965_1_pt.jpg ::.

Ano de 1994, o ano eternizado pela grande conquista no nosso Basquete Feminino, com sua conquista do Mundial realizado na Austrália. Tem um desejo de fã da modalidade: fazer uma homenagem que chegasse às jogadoras e que todos soubessem e não esquecessem dessa conquista.

        0s amantes do basquete do  Rio de Janeiro, foram iluminados para a criação de uma revista especializada, ganhando o nome de BASQUET RIO, com sua equipe formada por William Pereira dos Santos, Laíde Pereira dos Santos Valéria Bernardino, compondo assim a diretoria dessa revista e para a minha felicidade total, lá eu estava na equipe de COLABORADES ao lado de expressões:,

FEBERJ

José Marinho Neto

Lilian Souza

Frederico Batalha

Caíque Pereira

Miguel  Ângelo da Luz, o eterno campeão mundial..

Nas próximas postagens, mais sobre essa minha caminhada ao lado do basquete e ao lado das pessoas que fazem a modalidade.

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.643.640

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos