CONTOS

CONTOS RECOLHIDOS DO BASQUETEBOL 4: NA COBERTURA DE UM MUNDIAL DE CLUBES, CONHECI UM ÍDOLO DA MÚSICA

.:: conteudo_23135_1.jpg ::.

PATRICK DIMON NA TORCIDA DO OLYMPIACOS DA GRÉCIA

            Quando fui cobrir a Copa Intercontinental de Clubes, na grande final entre Pinheiros e Olympiacos, da Grécia em dois jogos realizados em Barueri, SP no ano de 2013 quando o Olympiacos sagrou-se campeão mundial.

            Quando fui fotografar a torcida grega, de perto, veio a surpresa: um torcedor perguntou, em português, onde encontraria a foto. Passei o endereço do meu site e ele respondeu:

- eu sou o Patrick Dimon, o cantor

-Mesmo? Respondi e acrescentei, “sou seu fã”

- vamos  nos encontrar lá na saída, tenho um CD pra te dar

            E assim foi um rápido diálogo em meio ao barulho uma vez que o jogo estava prestes a começar. Depois do jogo fiz todo meu trabalho sem pressa de deixar a quadra, como sempre faço. Na hora de sair e me dirigir ao local combinado, cheguei a pensar que aquele poderia ser um  torcedor qualquer e não o cantor.

            E aconteceu a grande surpresa; realmente era meu ídolo da música romântica internacional Patrick Dimon, o cantor grego, radicado no Brasil. Conversamos por longo tempo e cumpriu o prometido: ganhei um CD.

            E o mais importante, é que continuamos nos falando sempre e mais uma vez, devo esse momento e a chance de conhecer o cantor internacional, foi por causa do basquete!

UM POUCO DE PATRICK DIMON

Natural da ilha de Samos , na Grécia, mesmo local onde nasceu o filósofo Pitágoras. Muito se orgulha de defender e elevar o nome da Grécia no Brasil e na América Latina, é um artista de nível muito elevado, possui uma grande versatilidade musical, fácil e contagiante comunicação e uma linguística sem par, pois canta em seis idiomas: Grego, Espanhol, Português, Inglês, Francês e Italiano. 

Patrick Dimon radicou-se no Brasil há mais de 10 anos, adotando-a como sua Segunda pátria, fazendo muito sucesso com a música "Pigeon Without a Dove" da novela "Pai Herói", na Rede Globo e "Eternal Love" da novela "Os ricos também choram", no SBT. Ganhou os discos de OURO e de PLATINA pela vendagem recorde destes discos, superando a casa dos dois milhões de discos. 

Patrick Dimon participou de vários festivais no mundo inteiro; Punta del Leste/Uruguai, Piriápolis/Uruguai, Festival Internacional da Canção na Grécia, etc.; sempre como convidado especial e com muito destaque. Apresenta-se em cassinos, cruzeiros marítimos, clubes e casas de show altamente renomadas, contanto sempre com músicos de alto nível. No transcorrer de seus shows, brinca com o público em sua viagem musical, recordando os grandes sucessos que marcaram época no mundo inteiro. 

Recentemente, retornou de uma turnê na Europa, cantando a bordo em navios, em Cruzeiros Marítimos da Cia. Sun Line nos navios Stella Marys, Stella Oceanis e Stella Solaris, passando pelas Ilhas Gregas e Mediterrâneo; também foi o cantor preferido do falecido armador grego Aristóteles Onassis, onde sempre participava e animava suas festas vip's; nas ilhas de Scorpios, Principado de Mônaco, Palma de Maiorca, Ibiza, Iate Cristina, etc. 

O cantor Show Man Internacional, Patrick Dimon, lançou dois CD's. Muito bem produzido, o "Special Italiano - 20 Super Sucessos" é composto por músicas conhecidas do público brasileiro e que fizeram grande sucesso, como "Dio Come Ti Amo", de Domenico Modugno, "Sapore di Sale" de G. Paoli, "L'amore Se Ne Va", de Carmelo Pagano, "Ancora Com Te", uma versão da música "Outr7a Vez" de Isolda, "Al Di La", "Champagne", "Tornero", "Zingara", "IL Mondo", entre outras. E o outro CD, "Vale a Pena Ouvir de Novo - vol. 2", contendo uma coletânia de gravações originais, com três músicas de Patrick Dimon: "Ancora Com Te", "Feelings" e "Pigeon Without a Dove", já estão à venda em todas as lojas de discos do país. "Lançamento Sony Polydisc".

E até os CONTOS RECOLHIDOS DO BASQUETEBOL 5

 

 

    • Você é nosso visitante número
      4.707.532

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos