COBERTURAS

JABOTICABAL VENCE FRANCA NO BAQUETE FEMININO ADULTO E DECIDE O TÍTULO DA ARB RP

.:: conteudo_1_9954.jpg ::.

FRANCA 69 X 75 JABOTICABAL EM GRANDE JOGO NO SESI FRANCA

            Na manhã deste domingo, 10, no ginásio de SESI, na cidade de Franca, a equipe adulta de Jaboticabal, do treinador João Piffer, fez uma grande apresentação e venceu a equipe de Franca, do treinador Alexandre Borges por 75 a 69. No jogo anterior na cidade de Jaboticabal, a equipe da casa havia vencido por 57 a 49, fazendo assim, 2 x 0 na série semifinal, qualificando assim para disputar a final contra a equipe de Ribeirão Preto, em competição da Associação  Regional de Basketball, de Ribeirão Preto.

            Em jogo equilibrado, a equipe visitante, foi conservando a dianteira no marcador, ao final do 1º quarto, vencia por 19 a 17 e terminando o primeiro tempo em vantagem de 36 a 31.

            No 3º quarto, Jaboticabal manteve a mesma diferença do quarto anterior, fechando-o em 54 a 49. Já no início do último quarto a equipe visitante aumentou a diferença, e quando se previa uma vitória, Franca, reagiu em empatou em 62 pontos, levando a partida para a prorrogação.

            Neste período, a equipe visitante, soube aproveitar os erros do adversário e consolidou  aa vitória, fechando o placar em 75 a 69 a seu favor.

            Um jogo muito bem disputado, atletas procurando colocar em prática tudo  o  que pedia seus treinadores; erros aconteceram sim, mas o esforço de cada uma, superou tudo e um jogo de conjunto dentro do limite e das circunstâncias do dia a dia de quem faz o basquete com puro amor. Um jogo bastante igual, tanto que a prorrogação provou isso.

            Ao final, Jaboticabal venceu, mas não foi a única vencedora; Franca,  esta monstruosa liga de Ribeirão, a ARB, bem como esta região que está fazendo sua parte para o crescimento do basquete feminino.

            João Piffer , Alexandre Borges e demais treinadores que não medem esforços para colocar a modalidade em destaque.

            Citando números da partida, por Franca,  Daiane, anotou 15 pontos e Taísa, 16. Pelo lado de Jaboticabal, Lucimara e Michele, com 14 pontos e a grande cestinha do jogo, Cynthia, anotando 30 pontos.

Eduardo Pinto e Eduardo Del Bianco, foram os árbitros com excelentes atuações.

JOÃO PIFFER

“Um grande jogo, é sempre  difícil ganhar dentro de Franca, portanto uma vitória maiúscula sobre uma equipe bem preparada pelo Alexandre Borges e agora vamos para a final contra Ribeirão Preto, o Marolo faz um excelente trabalho e teremos que lutar muito para tentar o título” foram palavras de João Piffer, técnico de Jaboticabal, que disse  também: “ para a melhoria do basquete feminino, tem que investir na base”, agradeceu a este site, por sua dedicação ao basquete principalmente, ao feminino.

LUCIMARA SILVA

“uma grande vitória, de muita garra e agora vamos enfrentar a Recreativa, será bem difícil também e espero podermos estar em grande forma e conquistar este tão importante titulo.”, foram palavras da atleta Lucimara, de Jaboticabal.

LAUANE

“Não estivemos bem hoje, erramos muito e não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e Jaboticabal mereceu ganhar”, palavras da Lauane, de Franca.

INGRID

“hoje, nada deu certo, e quando fomos acertando, empatamos o jogo, mas na prorrogação, não fomos felizes”, palavras da Ingrid, de Franca. 

    • Você é nosso visitante número
      16.682.846

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos