COBERTURAS

A COPA AMÉRICA SUB-16 FEMININA, A COPA DE CANCÚN: A FESTA DO BASQUETE

.:: conteudo_1_6912.jpg ::.

UMA FESTA MEXICANA COM CERTEZA 

            Depois de muita agonia na espera, renovação do meu passaporte que ficou pronto na véspera de meu embarque quase um dia de viagem, conexão na cidade do Panamá, cheguei à famigerada Cancún e tudo o que disseram sobre sua beleza, não foi nenhum exagero.

            Chegando ao ginásio quando fui procurar meu credenciamento, este não foi encontrado; nem o e-mail que enviei, curiosamente, não havia chegado na Fiba Américas. Foi feito meu credenciamento, o DÉCIMO QUARTO INTERNACIONAL, foi feito na hora. Mãos á obra!

            No intervalo do terceiro para o quarto jogo, houve a festa de abertura, simples e maravilhosa. Cores, músicas, a alegria e a beleza do povo mexicano se fizeram presente. As donas da festa, as atletas encantaram a todos com graça, beleza, charme, alegria e muito amor ao basquete.

            Se Simón Bolivar, estivesse vivo, creio que seria um de seus dias dos mais felizes ao ver a união das Américas proporcionado por essas meninas, através do basquete, mas tenho certeza que onde o Bolivar estiver, ele está feliz pela união proporcionada pelo esporte.

            Acompanhe esta festa pelas fotos, que falam mais por mim.

 

    • Você é nosso visitante número
      16.655.547

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos