COBERTURAS

CASA BRANCA X AMERICANA, NO FEMININO SUB-14, REGISTRANDO O FUTURO DO NOSSO BASQUETE

.:: casa_branca_x_americana_no_feminino_sub_14_registrando_o_futuro_do_nosso_basquete_63152_1_pt_120053.jpg ::.

Manhã de sábado, dia de jogo de basquete, não apenas um jogo qualquer, mas um grande jogo de um campeonato de uma liga que muito trabalha e faz para que a modalidade cresça cada vez mais em todos os seus valores, não só atlético, mas no aspecto humano e cívico.

        Na quadra, duas equipes que disputam a competição de faixa etária de 14 anos. Porém, poucas meninas com essa idade e a maioria com idades inferiores o que deixa uma responsabilidade maior ainda: ver uma menina com 10 anos nessa competição é muito gratificante ver a atleta aprendendo Basquete e nele, aprendendo regras, responsabilidades,  adquirido amor à modalidade, saúde e incontáveis benefícios que só o  esporte pode proporcionar.

        Na beira da quadra, dois treinadores dos mais capacitados. Tertu, renomado treinador, grande formador de atletas e de uma coleção de grandes conquistas. Babi, a grande armadora, por vários anos, defendeu a forte equipe de Americana em seus áureos tempos.

        Na torcida, o grande apoio, principalmente dos pais, a grande mola propulsora. Os trabalhadores invisíveis, aqueles que simplesmente apoiam e tudo fazem para que não falte nada.

        Bem, falando do jogo, um placar elástico, 74 a 14, para a equipe anfitriã, mas que no final, todas saem ganhando; cada uma tem seus propósitos e como se projetar para um futuro

        Parabenizo as duas equipes, a comunidade de Casa Branca, que muito tem crescido na modalidade. A jovem equipe de Americana, da jovem treinadora, Babi na esperança da volta do feminino forte como sempre teve a cidade.

Um pouco de fotos do jogo e mais postagens sobre esse grande jogo Casa Branca 74 x 14 Americana

    • Você é nosso visitante número
      16.656.737

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos