COBERTURAS

Após jogo equilibrado, Sesi Franca Basquete é superado pelo Flamengo

.:: apos_jogo_equilibrado_sesi_franca_basquete_e_superado_pelo_flamengo_41295_1_pt.jpg ::.

Em um grande clássico do basquete nacional, o Sesi Franca Basquete enfrentou o Flamengo, no Ginásio Pedrocão, neste sábado, 7 de dezembro. Ao final dos 40 minutos de partida disputadíssima, o resultado positivo ficou com a equipe de Gustavo De Conti, pelo placar de 82 a 78.

Com dez vitórias em doze jogos disputados, o time da Capital do Basquete caiu para a segunda colocação do NBB 2019/2020. O elenco rubro-negro, com a mesma campanha, assume a liderança devido à vantagem no confronto direto.

“O NBB é o campeonato muito equilibrado e sabemos que qualquer time pode ganhar ou perder, dentro ou fora de casa. Hoje, o jogo foi decidido nos detalhes e o Flamengo levou a melhor. Agora é corrigir os erros e buscar sempre a evolução”, analisou o técnico Helinho Garcia.

Responsável por 26 pontos, três rebotes, duas assistências e uma bola recuperada, David Jackson garantiu o posto de jogador mais eficiente do duelo. Hettsheimeir, autor de 18 tentos e cinco ressaltos, também teve boa participação.

Parodi, após desfalcar o Sesi Franca por cinco partidas devido a uma lesão muscular na panturrilha direita, voltou às quadras e contribuiu com três pontos, três rebotes e dois passes, em quinze minutos jogados.

Na próxima terça-feira (10), o time francano tem mais um desafio pela frente. Às 20 horas, mede forças com o São Paulo, no Pedrocão, com transmissão ao vivo da ESPN.

Texto: Franca Basquete

Foto:CM

 

    • Você é nosso visitante número
      16.573.290

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos