COBERTURAS

SESI FRANCA SUB-14, VISITA RENATA MOREIRA EM SÃO TOMÁS DE AQUINO - MG

.:: conteudo_40064_1.jpg ::.

RENATA MOREIRA RECEBE VISITA DO TREINADOR JAMIL COSTA, SEUS PUPILOS E SEUS FAMILIARES

            Na manhã deste sábado, 3, mesmo com frio e muita garoa, não impediram o professor Jamil, e toda sua equipe, deslocarem de Franca para uma visita com a minha amiga, Renata Moreira, que por um problema de coluna, tão raro que nem a Medicina conseguiu resolver. Com isso Renata vive tempo todo deita de uma única posição, e também nem mesmo esse incomodo tão grande, a impedi de viver feliz, sorrindo, alegre e até mesmo trabalhando com suas habilidades manuais, como pinturas, desenhos.

            Renata que há mais de uma década; deitada e com poucos movimentos, porém, com muita vitalidade, um verdadeiro exemplo de vida para todos nós. Ela recebe   visita diariamente e recebe a cada um com seu sorriso encantador e animador, caso alguém chegue lá com baixo astral.

            Celebridades dos diversos setores da sociedade do país todo. Cantores quando vão se apresentar na cidade ou região, primeiro, vão à casa da Renata, e as vezes, cantam pra ela, uma vez que está impossibilitada de ir aos shows; falar de Renata, é falar da vida feliz, alegre e se alguém ainda não encontrou o caminho da felicidade, ou até mesmo, precisando de ouvir mensagens maravilhosas, vai lá na casa dela que será muito bem recebido.

UM POUCO DA RENATA, ATRAVÉS DE MINHAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.555.023

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos