COBERTURAS

SESI/FRANCA BASQUETE VENCE MOGI E GARANTE VAGA NAS QUARTAS NO PAULISTA MASCULINO

.:: conteudo_37356_1.jpg ::.

A equipe de Franca garantiu a terceira posição com uma importante vitória sobre o Mogi/Helbor, por 88 a 81 (49 a 43 no primeiro tempo. Como ficou igual ao Pinheiros na terceira colocação, com 13 vitórias e cinco derrotas, ficou com a terceira posição em função de ter vencido os dois confrontos contra a equipe da Capital.

DESTAQUES DE FRANCA X MOGI

O destaque do time do Sesi/Franca, comandado pelo jovem técnico Helinho Garcia, foi o ala americano David Jackson, com 25 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, seguido por Lucas Silva, com 17 pontos, seis rebotes e duas assistências e Marcos Silva (Didi), com 14 pontos, três rebotes e uma assistência. No total, o time francano pegou 36 rebotes, sendo 11 de ataque.

Pelo time de Mogi das Cruzes, comandado pelo francano Jorge Guerrinha, JP Batista, com 27 pontos e sete rebotes, além de 13 pontos, sete rebotes, duas assistências e duas bolas recuperadas de Shamell. No total, Mogi pegou 27 rebotes, sendo sete de ataque.

Jacob Barreto, Gustavo Mathias e Fernando Leite apitaram  jogo.

Definidos os confrontos das quartas:

Franca x São José e Pinheiros x Mogi

Em partida única, às quartas começam na terça-feira, em Franca e na quarta-feira na Capital

Sesi/Franca x São José, terça-feira (25), às 20h10, no ginásio Pedrocão, em Franca e EC Pinheiros x Mogi/Helbor, quarta-feira (26), às 20h00, serão os dois jogos pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual da Divisão Especial da Série A-1 de 2018. Os confrontos foram praticamente definidos na rodada deste sábado (22). Os dois vencedores, em partida única, se juntarão ao Paulistano/Corpore e Sendi/Bauru, já garantidos na semifinal.

    • Você é nosso visitante número
      16.582.854

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos