COBERTURAS

MELHORES DO ANO: A FESTA MÁXIMA DO BASQUETE PAULISTA (2)

.:: conteudo_36985_1.jpg ::.

Nesta segunda-feira, 30, foi realizada a grande festa do basquete paulista referente à temporada de 2017, onde foram homenageados os destaques de todas as categorias e homenagem especiais como ex-jogadores e campeões do mundo como Wlamir Marques, Pecente, Amaury Pasos, Maria Helena Cardoso e Fausto Giannecchini, uma festa completa. Uma noite que representa um ano de árduo trabalho ou até mesmo, uma vida toda de luta e dedicação ao trabalho, atravessando barreiras, e passar por incontáveis dificuldades, mas tudo isso superado e uma grande vitória do basquete através desses grandes profissionais e de uma família unida.

                Pela segunda vez voltei ao S C Corinthians Paulista, desta vez, para cobrir esses momentos fantásticos. Rever amigos, ter o prazer de registrar tudo através das minhas lentes e poder conhecer pessoalmente um velho amigo, das “redes sociais”, rssss e mais feliz ainda por ele ser um grande destaque da festa, recebendo seu prêmio: o árbitro Douglas Nantes. Confesso que até sinto dificuldades em fazer esta matéria, já que um dia, um livro, seria pouco para divulgar os homenageados e suas vidas de amor ao basquete.

                Hoje vou postar algumas fotos que vão falar mais do que “mil palavras”. E devo dizer que tive muitas dificuldades para postar esta reportagem, gastei vários dias principalmente devido a minha internet super lenta e quase parando, que, aliás, ficou mais parada do que funcionando.

Aguarde ainda nas próximas postagens, mais sobre esse grande evento.

    • Você é nosso visitante número
      16.634.052

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos