COBERTURAS

SESI FRANCA BASQUETE VENCE; ESTÁ NO G4; PERSONAGENS QUE MARCARAM A ESTREIA DE LEANDRINHO.

.:: conteudo_35082_1.jpg ::.

Diante de um Pedrocão totalmente lotado, Leandrinho faz sua estreia e mostrou porque jogou na NBA e Franca mostrou porque a Capital do Basquete e o Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o lendário Pedrocão é realmente o Templo do Basquete.

Grande jogo e mesmo depois de longa ausência das quadras, Leandrinho fez uma bela partida, saindo da quadra como cestinha com 19 pontos, curiosamente, o número de sua camisa. Uma grande vitoria sobre o Vitoria por 68 a 55, Franca assume novamente  um lugar no G4.

Ao final do jogo uma multidão ocupou o altar do Templo, ou seja, interior das quatro linhas para referenciar seu ídolo que por sua vez, atendeu a todos com fotos e autógrafos. (veja foto de capa).

Este é o basquete de Franca e sua sempre bela torcida.

ADRIANINHA

Esta francana, Musa eterna do nosso basquete, recordista em participações em Olimpíadas. Uma campeoníssima por onde passou e hoje, faz um excelente trabalho em Recife em sua escolinha para crianças. Adriana, sempre visitando sua cidade natal, e desta vez, viu mais uma vitória da cidade.

VINÍCIUS NICOLETI

Profissional dos mais competentes, dentro da nossa imprensa, que está recente na TV Bandeirantes. O repórter Vinícius que tem em seu currículo, grandes reportagens, inclusive, internacionais, tendo atuando também nos canais ESPN.

Parabéns á Band por ter um excelente profissional em seu planteo.

EDSON BIKEPAR; O GRANDE EDINHO, O BATUTA

Falar de Edson, é necessário um capitulo a parte; com passagens pela seleção brasileira masculina adulta, onde fez parte da comissão técnica. Tem uma experiência de atigir dois dígitos em conhecer países sempre ao lado na nossa seleção e culminando assim, com uma participação olímpica.

Edison e família vieram prestigiar este grande evento do basquete francano

ARYZINHO NAZAR

Fotografo dos mais competentes, Aryzinho é presença constante no Pedrocão e desta vez, eu tive a honra de registrar um dos grandes momentos; Ary e Adrianinha, juntos.

    • Você é nosso visitante número
      16.572.206

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos