COBERTURAS

SESI/FRANCA BASQUETE VENCE MINAS T C E SOBRE PARA A QUINTA COLOCAÇÃO NO NBB

.:: conteudo_34995_1.jpg ::.

O Sesi Franca Basquete recebeu o Minas Tênis Clube e conquistou importante vitória no Pedrocão, nesta quinta-feira, 21 de dezembro. Com ótima defesa, o time francano dominou a partida e garantiu seu quinto resultado positivo no NBB, por 75 a 55.

O triunfo possibilitou que o elenco comandado por Helinho Garcia subisse para a quinta colocação e colasse no G4 do campeonato, com 62,5% de aproveitamento.

Jogador mais eficiente da noite, Luis Felipe Gruber brilhou e foi responsável por 11 pontos e nove rebotes. Quem também conquistou ótimos números foi Rafael Mineiro, que deixou a quadra com nove tentos, sete ressaltos, duas assistências e duas bolas recuperadas.

“Nossa equipe conseguiu fazer uma boa defesa, limitando o Minas a apenas 55 pontos, que é uma marca expressiva pela força ofensiva que o adversário possui. Sabemos que o time deles tem sido a surpresa do NBB, com ótimo esquema tático e jogadores de alto potencial. O Sesi Franca Basquete está de parabéns pela atuação que teve hoje”, analisou Gruber.

Cipolini (nove pontos, seis ressaltos e um passe), Pedro (10 tentos, cinco rebotes, uma assistência e um roubo de bola) e Coelho (10 pontos, três sobras e dois passes) também contribuíram efetivamente para a vitória da equipe da Capital do Basquete.

O próximo compromisso do Sesi Franca é diante do Flamengo. A partida será disputada neste sábado (23), às 14 horas, ao lado da torcida francana.

Texto : Franca Basquete

Fotos: CM

    • Você é nosso visitante número
      16.585.952

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos