COBERTURAS

PASSOS; INSTITUTO ROSELI GUSTAVO/ARARAQUARA; LRB E UMA GRANDE VITÓRIA DO BASQUETE FEMININO

.:: conteudo_34990_1.jpg ::.

Um encerramento vitorioso de uma bela temporada promovida pela Liga Regional de Basquete, há mais de duas décadas, promovendo o basquete em Ribeirão Preto e toda região. E agora, estendendo seu raio de ação, chegando a Minas Gerais. Hoje a cidade de Passos, ganha pela segunda vez, o campeonato da categoria sub-17 feminina, derrotando a forte e tradicional equipe de Araraquara. Uma bela equipe, um excelente treinador Danilo Santos colocando assim, a cidade mineira no mapa dos destaques de uma forte liga paulista.

            Aconteceu neste final de tarde deste sábado, 16, a final do torneio  Feminino sub-17 promovido para Liga Regional de Basquete, com sede em Ribeirão Preto. A equipe de PASSOS, do treinador Danilo Santos, venceu em grande jogo, a equipe do ISTITUTO ROSELI GUSTAVO/ARARAQUARA, do treinador André Carrascoza e auxiliado pela campeã Mundial Roseli Gustavo, que dedicou e dedica toda  sua vida e experiência a favor da modalidade. Uma grande vitória no só de Passos, mas de toda a comunidade do basquete feminino com seus trabalhadores incansáveis e muitas vezes, sem apoio nenhum mas colocam suas equipes em quadra e apresentam um belo basquete.

            Um pouco dessa festa vitoriosa do nosso basquete feminino, através das minhas lentes, retratando a luta da modalidade para poder realizar um torneio  e principalmente,  colocando nos corações das jovens um puro e verdadeiro amor ao basquete.

            Este jogo marcou minha estreia em cobertura da cidade de Passos, e sonho  que esta reportagem indo longe para mostrar a realidade do nosso esporte, que num futuro, será uma modalidade forte, querida por todos, principalmente, os dirigentes,  patrocinadores e nossos governantes.

            Se hoje está faltando de tudo para um futuro melhor, porém, não falta a luta de seus profissionais, e  a alegria das atletas. Confira.

    • Você é nosso visitante número
      16.556.033

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos