COBERTURAS

FEAC/FRANCA É CAMPEÃ SUB-15 FEMININA DA LRB: LANCES LIVRES DE UMA GRANDE DECISÃO

.:: conteudo_34881_1.jpg ::.

FEAC/FRANCA 73 x 45 ISTITUTO ROSELI GUSTAVO/ARARAQUARA

Mais uma vez, o Templo do Basquete, foi palco de uma grande decisão; não tinha ginásio lotado, não tinha rádios e TVs, seguranças, enfim, longe de tudo o que seria uma decisão.

            Para quem acompanha o basquete de base do nosso país, sabe que não estava faltando nada; duas equipes e seus profissionais fazendo das tripas, coração, para formar e educar crianças através do basquete. Taisa Fernandes, Alexandre Borges, Aldo, Roseli Gustavo, André Carrascoza, são algumas dos personagens que trabalham diretamente com essa meninada e tenho certeza, que estão felizes com os resultados de seus trabalhos, lógico, sempre com a meta de ir mais longe.

            Um dos objetivos da Liga Regional é a formação do caráter, cidadania, saúde, bem estar e tudo isso o basquete é o elo mais forte para atingir tudo isso e como consequência, formar equipes de basquete.

            Voltando ao ginásio vazio, quando meu prezado leitor ver fotos com das arquibancadas solitárias, não se preocupe com isso, procure conhecer o trabalho dos profissionais que citei e na torcida, a família. Fundamental o apoio da família acompanhando de perto o trabalho de suas atletas.

            Mas, como diz o ditado, cada jogo é um jogo e este foi um muito especial; ter a presença de dois ícones do nosso esporte, dois campeões mundiais a trabalho do basquete de base: Roseli Gustavo e Fausto Giannecchini. Ainda na retaguarda, Ricardo Giannechini, que mesmo jovem, afastou das quadras e conhece bem os seus atalhos.

            Não é sempre que se encontra tantas personagens num único jogo como aconteceu neste final de manhã de um dia de sábado, um 09 de dezembro de 2017, muito especial para todos nós que sabemos como o esporte de base é tratado no país que sediou uma Olimpíada.

Ficha técnica do jogo

Jogaram e marcaram

FRANCA/FEAC: Khamilly, 6; Jamilly; Mariana.32; Amanda, 19; Maria Rafaela,8; Gabriela, 2; Bianca; Emanuele; Nubia, 6; Tatiane e Graziela.

Treinadora: Taisa Fernandes

ISTITUTO ROSELI GUSTAVO/ARARAQUARA: Danielle, 6; Alice,18; Ana Carolina; Bianca,2; Natalia, Laura, Alessandra,2; Lavínia, Leticia,2 e Barbara, 15.

Treinadora: Roseli Gustavo

Árbitros: Rodrigo Vieria e Tácito Satuer

Mesa: Helaine Helio e Flavia

Quero falar mais sobre o jogo, através da minha fotográfica.

NAS PRÓXIMAS POSTAGENS, MAIS SOBRE ESTE JOGO

    • Você é nosso visitante número
      16.571.553

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos