COBERTURAS

BARRETOS X TUPÃ: LANCES LIVRES DE QUEM TEM O BASQUETE NO CORAÇÃO

.:: conteudo_34231_1.jpg ::.

Neste sábado, 30, tive  a felicidade de mais uma realização: conhecer e cobrir um jogo na cidade de Barretos. Tive atrasos de percursos e com a demora em encontrar o ginásio da APAB Barretos, mas valeu a pena. Um  grande jogo válido pelo Campeonato Paulista sub-17, um belo aperitivo do amistoso entre estas equipes no sub-15, enfim, um clima gostoso onde todos respiram basquete.

            Rever amigos de longa data, Márcio, João Pifer, as atletas Gaah Bernardes, Anninha, enfim, verdadeiros momentos felizes que somente o basquete pode me proporcionar.

            Uma bela tarde de chuva fria, mas dentro da quadra da APAB Barretos, o calor humano supera tudo, pessoas que trabalham 7 dias por semana a favor do basquete e todos felizes. Profissionais como os árbitros, técnicos, os trabalhadores da limpeza do ginásio; motorista que conduziu a equipe de Tupã, numa viagem de mais de 300 km, horas e horas a caminho; os trabalhadores de Tupã, que tudo fizeram para que a equipe chegasse a Barretos. Os familiares das atletas das duas equipes que educaram suas filhas e mostrando a elas que o basquete é uma filosofia de vida.

            Finalmente, as estrelas da festa: as atletas!

            Se preparam e continuam preparando não apenas para uma competição, mas sim para a vida. E vida é saúde, alegria é basquete, é gente que faz o basquete acontecer.

Vou postar algumas fotos que podem falar mais por mim e na próxima edição, mais sobre BARRETOS X TUPÃ

    • Você é nosso visitante número
      16.555.335

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos