COBERTURAS

ARARAQUARA VENCE EM PARAÍSO PELO PAULISTA SUB-19

.:: conteudo_1_2241.jpg ::.

ARARAQUARA 75 X 66 PARAÍSO BASQUETE

            Um grande jogo aconteceu na Arena Olímpica na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, válido pelo campeonato paulista sub-19. Duas grandes equipes e fortes candidatas ao título máximo. Um ritmo de jogo constante das equipes e houve equilíbrio do marcador o tempo todo. Boas defesas, bom jogo de transição e a equipe paulista de Araraquara soube ter o controle do jogo nas mãos nos momentos decisivos o que levou a uma importante vitória  neste turno final da competição.

            Nicolas, de Paraíso e Felipe, de Araraquara saíram da quadra como cestinhas deste belo jogo com 18 pontos cada.

            Participaram do jogo por Paraíso: Matheus, Victor Verde, Nicolas, Pedro, Everton, Daniel, Luiz, Rodolfo e Ceará. Técnico Jefferson Teixeira auxiliado por

Por Araraquara jogaram: Luiz Santos, Alysson, Felipe, Vitor, Leandro, Danielton, Luiz, Rafael e Leonardo. Tecnico Fabio Apolinário auxiliado por David.

             Ao final do jogo o treinador araraquarense Fábio Apolinário, comentou a este site e também à TV Sudoeste: “ meu time fez uma grande partida e venceu uma forte equipe que tem feito um grande trabalho neste campeonato. Vencer esta equipe neste ginásio maravilhoso, um dos melhores do Brasil, nesta cidade que é referencia do basquete nacional.”

            “Não poderíamos perder esta partida, estamos num confronto direto com Araraquara, e minha equipe se perdeu em vários momentos cruciais do jogo e isto custou uma derrota. Araraquara jogou bem, mas minha equipe tinha como sair daqui com uma vitória” foram palavras do Jefferson, treinador paraisense.

            Quando perguntei ao atleta Daniel, de Paraíso, se sua equipe perdeu o jogo na defesa, ele me disse:”não. Na defesa todos marcaram com vontade e isso não foi falha. Falhamos sim na ansiedade de decidir e tentar tudo no último quarto, teremos que fazer um plano para o jogo todo e vamos procurar corrigir nossas falhas para alcançar nossas vitórias desejadas”

ARBITRAGEM

            Os árbitros Fabrício e Gustavo com excelente trabalho, o mesmo acontecendo na mesa de controle com o João Carlos, a Rosa e Rabia, realmente tudo sob controle.

 

 

    • Você é nosso visitante número
      16.658.420

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos