MUNDIAL DE CLUBES: UMA FESTA DO BASQUETE PARA UM REAL CAMPEÃO
REAL MADRID VENCE: É CAMPEÃO MUNDIAL MAIS UMA VEZ
Por força do regulamento, a final da Copa Intercontinental de Clubes, é decidida em dois jogos, uma vitória de cada lado e saldo de pontos do desempate, fez com que a equipe espanhola, saísse vencedora. Bauru campeão do “Novo Continente” e Real Madrid, campeão do “Velho Continente”, fizeram dois excelentes jogos, mas o Real Madrid com um elenco muito forte mostrou superioridade e soube comandar o segundo jogo com a experiência de seus atletas e mesmo a atitude de indisciplina do grande jogador Sergio Rodriguez, ao cometer duas faltas técnicas e ser desqualificado do jogo, ainda no primeiro tempo, o Real teve banco a altura e continuou crescendo na partida.
O time espanhol ainda teve o MVP das finais, Sergio Llull. Mais uma vez o ginásio do Ibirapuera em São Paulo, foi palco de um grande evento, muito bem organizado, a torcida compareceu e quase lotou o grande Templo do nosso basquete.
Um vice mundial é uma posição honrosa para Bauru e para o nosso basquete e esperamos que o feminino possa ter uma organização e apoio semelhante e a espera de um futuro melhor.
NAS PRÓXIMAS POSTAGENS MAIS SOBRE A COPA INTERCONTINENTAL