EM JOGO EMOCIONANTE, BAURU VENCE EM FRANCA, NA PRORROGAÇÃO, PELO CAMPEONATO PAULISTA
Franca Basquete e Paschoalotto/Bauru protagonizaram uma partida emocionante. O jogo terminou empatado em 67 pontos, no tempo normal e na prorrogação, a vitória ficou com a equipe de Jorge Guerra, por 79 a 76.
Guilherme Schneider foi o cestinha do jogo, com 21 pontos marcados. Thiago Mathias destacou-se como o reboteiro da partida, com 12 ressaltos conquistados. Douglas Kurtz foi outro jogador importante: mesmo tendo jogado por apenas 15 minutos, o pivô garantiu um double-double de dez pontos e dez rebotes.
Pelo lado do Bauru, Paulinho Boracini, com 17 pontos, Wesley, com 12, Parick, 16 e Robert Day com 18 pontos foram os maiores pontuadores da equipe.
No sábado, o Franca Basquete enfrenta o Osasco, fora de casa, em busca da reação no torneio estadual. Atualmente, a equipe possui três vitórias e quatro derrotas no Paulista 2015.
Marcos Benito, Andreia Regina e Gonçalo Gonçalves, apitaram o jogo que teve Paulo Eduardo, da liga de Ribeirao, como delegado e presença de Helaine, vice presidente da ARB RP.