COBERTURAS

SELEÇÃO FEMININA SUB-18 VENCE FRANCA

.:: conteudo_1_2069.jpg ::.

BRASIL SUB-18 90 X 67 FRANCA

            Nesta manhã de sábado, dando sequencia em sua preparação para a Copa América, a seleção brasileira feminina sub-18, venceu a equipe adulta de Franca pelo placar de 90 a 67 em partida realizada na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso.

            Um bom teste para a seleção, a equipe francana da treinadora Taciana teve uma boa postura de jogo, com boa marcação, pressionando muito bem e com um ataque bem eficiente. Do lado da seleção, a equipe está ajustando sua defesa, marcou bastante por pressão e soube muito bem explorar o contra-ataque. O

            O treinador da seleção Julio Patrício, está confiante no gradativo rendimento da equipe, gostou muito do tese contra a equipe de Franca e com mais dois amistosos contra Ribeirão Preto, o time seguirá para Porto Rico com total condições de atingir as metas programadas.

Pela seleção jogaram: Carolina dos Santos,Gabriela Martins, Ana Carolina, Alana, Estela, Maria Cláudia,  Bruna,  Isabela Ramona, Ana Borges, Vanessa,  Thamara, Maria Carolina e Martha que têm esta missão de levar o Brasil para a Copa América e por que não dizer ao mundial.

Por Franca jogaram: Jovana, Carol, Aline, Kênia, Amanda, Gabriela, Cibele, Iara, Daiane e Katlin

SELEÇÃO SUB-18 X RIBEIRÃO PRETO

            Estão programados dois amistosos contra a equipe adulta de Ribeirão Preto, marcados da seguinte maneira:

Nesta terça-feira, 3i em jogo a ser realizado em Paraíso

Dia 7/08 em jogo a ser realizado na cidade paulista de Ribeirão Preto.

    • Você é nosso visitante número
      16.658.427

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos