COBERTURAS

ARARAQUARA VENCE EM FRANCA NO SUB-17 FEMININO DA ARB RP

.:: conteudo_1_1803.jpg ::.

FRANCA 37 X 52 ARARAQUARA

Atual campeã da Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto, a equipe feminina sub-17 do SESI/Araraquara, obteve uma importante vitoria sobre a atual vice campeã da competição, o SESI/Franca em partida realizada na manha deste sábado no ginásio do SESI Franca.

            A jovem equipe francana da treinadora Tassiana, levou o jogo bastante equilibrado durante a maior parte do tempo. No último quarto, a equipe visitante, da treinadora Roseli Gustavo, abriu a contagem passando de dois dígitos a diferença entre as equipes. Araraquara teve bom volume de jogo, um bom aproveitamento de lances livres e a Mariane desequilibrou mais uma vez, marcando 28 pontos, sendo a cestinha do jogo, seguida da francana Carol que anotou 17.

Jogaram e marcaram:

Franca: Vanessa, 2; Jovana, 5; Carol, 17; Lívia, 5 e Fernanda Sousa com 8. Ainda jogaram Marina, Julia, Danúbia, Mayara, Ingrid, Fernanda Silva e Denise.

Araraquara: Vitoria,9; Gabriela, 6; Mariane, 28; Carla, 2 e Patricia, 2. Ainda participaram do jogo Natalia, Tainá, Larissa e Fabiana.


    • Você é nosso visitante número
      16.659.123

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos