COBERTURAS

A COPA NO PARAÍSO: CANADÁ 77 X 51 PORTO RICO

.:: conteudo_1_1612.jpg ::.

Canadá x Porto Rico

A equipe do Canadá demonstrou hoje superioridade ao derrotar o Porto Rico por 26 pontos de vantagem (77 a 51) na Arena Olímpica. Desde o início da partida, os canadenses entraram enérgicos na defesa e velozes ofensivamente. Os porto-riquenhos se viram confiantes demais em um jogo não rendeu frutos.

Quando o relógio marcava 1:08min para o término do primeiro quarto, os canadenses já marcavam uma vantagem de 16 pontos a frente do adversário. O Canadá contou com duas enormes figuras na primeira metade: Trey Lyles y Tyler Ennis. Lyles anotou 16 de seus 17 pontos nos primeiros vinte minutos de partida, Ennis serviu de motor para um jogo de transição canadense insistente, em que os porto-riquenhos simplesmente não teve saída. Os canadenses fecharam a disputa em 77 a 51. O melhor pontuador canadense foi Lyles com 17 pontos e 16 rebotes. Por Porto Rico, o melhor foi David Rosado com 10 pontos. 

"Foi um jogo bom, mas que tivemos bastante trabalho. Os porto-riquenhos estão de parabéns pela partida. Agora é pensar nos próximos jogos. Pretendemos manter o resultado deste e chegar a final", disse Lyles.

Texto CBB

    • Você é nosso visitante número
      16.572.891

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos